Início Especial Covid-19 Rede de hotéis adota purificadores de ar contra vírus e bactérias

Rede de hotéis adota purificadores de ar contra vírus e bactérias

439
0
COMPARTILHAR

A rede de hotéis Intercity adquiriu os purificadores de ar Caps Mini RGF da Dannenge Internacional. Com a instalação dos purificadores, a segurança e bem-estar dos hóspedes e funcionários fica reforçada nas suas 43 unidades, já que a tecnologia de foto hidro ionização (PHI) combate vírus, bactérias, fungos e micróbios.

Os filtros de ar do equipamento liberam peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2-), elementos com alto potencial oxidante, imitando dessa forma processo que ocorre diariamente na natureza.

Todas as áreas comuns do hotel como recepção, elevadores, banheiros e restaurantes continuam precisando ser, primeiramente, higienizadas de acordo com os novos procedimentos com base no peróxido de hidrogênio (PHI).

Os apartamentos também recebem a limpeza padrão hospitalar, incluindo a esterilização dos purificadores de ar. Ao final, os quartos ganham um selo de higienização atestando assim um ambiente seguro, que será rompido apenas pelo hóspede ocupante.

Os sistemas de climatização também integram os protocolos, com manutenções recorrentes conforme regulamentação, tanto nos equipamentos centrais (CAG) quanto nos individuais de todas as dependências dos hotéis.

Revenda de peças e manutenção

A aquisição foi realizada através da Trane. A empresa revende os equipamentos da marca Dannenge Internacional no Brasil. Além de comercializar uma série de componentes de parceiros e facilitar o acesso dos clientes aos purificadores nesse momento.

Alexandre Cruz, Diretor de Partes e Peças da Trane, conta que a venda de componentes extras de parceiros também inclui a orientação de especialistas da empresa.

“Essas parcerias permitem que a nossa marca seja mais reconhecida por meio destes fornecedores. O cliente, além de adquirir as peças de outras marcas, recebe orientação de especialistas da Trane durante a compra. Eles ajudam a entender se aquela aquisição é realmente ideal para as necessidades dele”, explica.

Entre as peças comercializadas pela Trane estão compressores, termostatos digitais, periféricos (válvulas, chave de fluxo), conjunto de ventilação, serpentina, unidades condensadoras, fluido refrigerante, tubulação de cobre, correia de ventilador e ferramentas. Além de diversos outros produtos voltados para o mercado de ar condicionado e refrigeração.

Caps Mini RGF (Commercial Air Purification System)

É a solução é ideal para manutenção da qualidade do ar interior. Os purificadores, geradores de peróxido de hidrogênio, são muito eficazes. Eles eliminam mais de 99% de vírus, bactérias, fungos e odores.

É portátil, além de possuir diversas opções de filtros e atender a norma NR-15 do Ministério do Trabalho e certificação UL876. Livre de ozônio, pode ser utilizado com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

Leia também Os cuidados necessários na retomada

Deixe uma resposta