Início Entidades de Classe Skål São Paulo e ABIH-SP abraçam causa das mulheres e meninas

Skål São Paulo e ABIH-SP abraçam causa das mulheres e meninas

249
0
COMPARTILHAR

Domingo, 4 de dezembro, o Grupo Mulheres do Brasil –@grupomulheresdobrasil – realizou a ‘Caminhada pelo fim da violência contra mulheres e meninas’. O tema da mobilização do Grupo Mulheres do Brasil contou com a articulação, entre outras, da empresária da hotelaria Chieko Aoki.

A manifestação aconteceu nas maiores cidades do país e nos núcleos internacionais da entidade. Recomendou-se, aos participantes, o #looklaranja para fazer parte da mobilização.

“A Skål Internacional São Paulo conclamou skålegas, amigos e grupos de influência a participarem do evento, que vem ao encontro das melhores práticas e da alma do turismo, a indústria da paz”, diz o presidente da entidade, Walter Teixeira.

“A ABIH-SP estendeu o convite a toda comunidade de players da hotelaria paulista e à sociedade civil organizada, para fazer do dia 4 de dezembro uma data distinta em defesa da causa das mulheres e meninas. Basta de violência. Juntos somos mais fortes”, enfatizou Ricardo Roman Jr., presidente da entidade.

Para acompanhar e interagir nas redes sociais, basta acessar @grupomulheresdobrasil e compartilhar GrupoMulheresdoBrasil; #EuVou; #VamosJunta; EuMetoAColher; BastadeViolência e CaminhePorElas.

Como tudo começou

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 98 mil participantes no Brasil e no exterior. Queremos ser o maior grupo político suprapartidário do país. Somos políticas, sim, mas a nossa única bandeira é a do Brasil.

Leia também Seleção de 13 craques mostra mulheres unidas pelo turismo