Início Eventos Skal São Paulo celebra o dia de São Pedro

Skal São Paulo celebra o dia de São Pedro

966
0
COMPARTILHAR

Os skalegas paulistanos reuniram-se na noite do ultimo dia 29 de junho para comemorar o dia de São Pedro. Comidas típicas, descontração e música boa marcaram a noite.

Para encerrar as celebrações do mês de junho, o Skal São Paulo promoveu o primeiro “Arraiá do Skal”. O evento, realizado na casa da skalega e jornalista Lígia Alem Marcondes, reuniu boa parte dos associados. Além de suas famílias e convidados.

Ligia Marcondes, Elenice Zaparoli, Patricia Servilha, Diana Pomar, Nadia Pacheco, Cibele Professiori.

As atrações culinárias do dia de São Pedro ficaram por conta das muitas guloseimas trazidas pelos convidados. Do pernil feito pela anfitriã e das batatas doces assadas na fogueira, preparadas pelos skalegas Aristides Cury, Roberto Adler, Marcos Professiori, Luiz Henrique Miranda e Luiz Eduardo Ramos.

O som, com músicas típicas da data, ficou por com a “DJ Gabriele”. A super caixa de som foi oferecida por Fernando Cavalheiro, da CEP Transportes.

Virgilio Carvalho, Cilene Cianciaruso, Elenice Zaparolli, Marcy Zaparoli e Walter Teixeira

A anfitriã já propôs marcar a data do arraiá do ano que vem

“A experiência e o prazer de receber os amigos essa noite foi tão gostosa que estou pensando em tornar o ‘Arraiá’ uma tradição aqui em casa. Vamos sempre comemorar o dia de São Pedro. Vou propor para o presidente Aristides, para a Patricia Servilha e Roberto Adler, que foram fundamentais para o sucesso da festa”, diz Lígia Marcondes, diretora da Revista Marco Zero.

Guloseimas

Para encerrar a noite o presidente do Skal São Paulo, Aristides Cury, reuniu todos para o famoso brinde do Skal. Ele é um acrônimo, na língua sueca, formado pelas iniciais de Sundhet (Saúde); Kårlek (Amizade); Ålder (Vida longa) e Lycka (Felicidade).

SKAL!!! Brinde com a participação de Vinicius e Gabriel Sando. Nova geração chegando

Para Patrícia Servilha, eventos como esse são importantes para estreitar as relações entre os skalegas. Além de promover um momento de descontração.

“Participamos de um acontecimento memorável, alcunhado de ‘Arraiá da Comadre Lígia’. No dia de São Pedro, vivenciamos o clima singular dos encontros de skålegas. E a hospitalidade generosa da anfitriã deu o tom”, finalizou a vice-presidente do Skal São Paulo.

Conheça mais sobre o Skal

A entidade reúne, hoje, profissionais de turismo em 400 clubes – unidades municipais e regionais, de 87 países. No Brasil, completará, em novembro, 64 anos de atividades ininterruptas.

Diana Pomar, Sergio Junqueira, próximo homenageado do Skal e Aristides Cury, presidente Skal SP.

O jornalista Sergio Junqueira Arantes, publisher da Revista Eventos e do Portal Eventos, diretor do Prêmio Caio e do Fórum Eventos, foi eleito o Homenageado do Ano pelos skålegas.

A tradicional cerimônia ocorrerá durante jantar organizado pela entidade, a se realizar em 25 de setembro, no 1º dia da ABAV Expo 2019 e também da Hospitality Business Fair, no Expo Center Norte.

Leia outras notícias sobre entidades de classe e organizações

Deixe uma resposta