Início Entidades de Classe Sérgio Junqueira eleito personalidade do ano pelo Skal SP

Sérgio Junqueira eleito personalidade do ano pelo Skal SP

334
0
COMPARTILHAR

Na noite da quarta-feira, dia 25 de setembro, o Skal São Paulo reuniu associados, familiares e convidados para homenagear Sérgio Junqueira Arantes como personalidade do ano.

A tradicional premiação tem como objetivo celebrar a trajetória de protagonistas de notória relevância no trade turístico.

No ano em que o jornalista completa 50 anos como profissional e empresário na área editorial, o Skal São Paulo, escolheu Sérgio Junqueira como figura homenageada como personalidade do ano. O empresário é CEO da Eventos Expo Editora, e é conhecido nacionalmente pela atuação destacada no segmento MICE.

Homenagem incluiu vídeo contando a trajetória de Sérgio Junqueira

Durante o evento um vídeo contando toda trajetória de Sérgio Junqueira desde a sua primeira revista sobre teatro até o prêmio Caio que este ano realizará a sua vigésima edição, foi apresentado aos convidados.

O homenageado Sérgio Junqueira ao lado de Aristides De La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo

Aristides De La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo, reconheceu a importância dos trabalhos do profissional para a área.

“Sergio Junqueira Arantes é dono de trajetória exemplar de pioneirismo, crença obstinada na relevância do segmento MICE e empreendedorismo. A escolha dele pela diretoria do Skål SP, para receber o ‘Personalidade do Ano Skål’, em 2019, só engrandece nossa entidade”, declarou Aristides.

Durante o discurso Sérgio Junqueira agradeceu pelo carinho que vem recebendo todos esses anos e filosofou sobre como a vida é feliz com amigos de verdade.

“Aos meus filhos e família que sempre estiveram ao meu lado. Meus parceiros que estão comigo em todos os eventos. E aos amigos, que tem se alegrado comigo e acreditado em mim”, finalizou.

A galeria de agraciados com o ‘Personalidade do Ano Skål’ inclui, pela ordem, os seguintes contemplados: Michel Tuma Ness (2008); Eduardo Vampré do Nascimento (2009); José Guilhermo Alcorta (2010); Valter Patriani (2011); Elói D’Ávilla de Oliveira (2012); Altino João de Barros (2013); Roland de Bonadona (2014); Luiz da Gama Mór (2015); Guilherme Paulus (2016); Edmar Bull (2017) e Juan Pablo de Vera (2018).

Leia também É hora do empresário assumir o protagonismo e escrever a história do Brasil

Deixe uma resposta