Início Agências de Viagem e TMCs Schultz confirma 14ª Convenção de Vendas

Schultz confirma 14ª Convenção de Vendas

503
0
COMPARTILHAR

A Rota Romântica de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, foi o destino escolhido pela Schultz para realizar sua 14ª Convenção de Vendas – Rumo ao Novo. O evento é um dos primeiros e principais eventos do calendário de turismo do País.

Confirmada para acontecer entre os dias 27 e 31 de março, no Centro de Convenções de Nova Petrópolis, sob a temática Rumo ao Novo, a Convenção de Vendas será realizada em parceria com 14 municípios da Rota Romântica das Serras Gaúchas. Os organizadores ressatam que o evento seguirá todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias do Brasil.

“Rumo ao Novo tem um significado muito especial para nós. Estamos apresentando um destino que é clássico e, ao mesmo tempo, novo para o público. Durante a Convenção, também lançaremos novos produtos e receberemos novos parceiros. Além de apresentar nossas novas realizações, que incluem um novo escritório no Paraná”, diz Aroldo Schultz, presidente da empresa, reforçando que “ao mesmo tempo em que comemoramos o novo, consolidamos nossas parcerias com seriedade, responsabilidade e respeito aos agentes e todo o trade turístico”, completa.

No total, são esperadas cerca de 350 pessoas, entre agentes de viagens e autoridades de diversos estados brasileiros. Além dos representantes dos 14 municípios da Rota Romântica, incluindo sua sede, Nova Petrópolis. Os profissionais participarão de agendas de capacitações, mesas de network, mostra cultural e visitas aos destinos turísticos, gastronômicos e culturais mais famosos da região.

Neste momento, quase 230 agentes de mais de 110 cidades e de 20 estados brasileiros já confirmaram sua participação. Além de mais de 15 expositores nacionais e internacionais.

“Nós estamos especialmente otimistas com esta Convenção. Desde sua idealização, a escolha do destino e do tema, passando pelas dezenas de reuniões que já fizemos e chegando, especialmente, à receptividade que temos recebido de todo o trade. O fato é que o mercado precisa se movimentar para o novo, para o que vem pela frente”, diz Aroldo Schultz, presidente da empresa. O executivo complementa que “a retomada não está no futuro. Ela já está acontecendo porque as pessoas estão ávidas por retomar as conexões e as viagens. Sejam elas de negócio quanto de lazer”.

Leia também Schultz retoma ações in loco e leva agentes de viagem para o Jalapão