Início Alimentos e Bebidas São Paulo recebe a Hospitality Business Fair em setembro

São Paulo recebe a Hospitality Business Fair em setembro

2383
0
COMPARTILHAR

A Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares (ABFHRS) lança a Hospitality Business Fair. A primeira edição ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Paulo, no Expo Center Norte.

Focada nos fornecedores da hotelaria e alimentação, a feira será dividida em segmentos. Terão espaços dedicados a móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial.

Também estarão presentes empresas de alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros. O evento vai reunir cerca de 200 expositores.

De acordo com Marcelo Vital Brazil (foto de capa), presidente da ABFHRS, a iniciativa deve movimentar em torno de R$ 1 bilhão.

“Já estão sendo anunciados diversos acordos e parcerias que devem se consolidar após ao evento”, afirmou Brazil.

Harus, Socimol, Saga Systems Brasil, Impercap Saunas e Aquecedores, Hosptel e Mult-Grill Express são alguns dos expositores já confirmados. O lançamento oficial da Hospitality será no próximo 5 de fevereiro. A organização espera atrair mais de 30 mil visitantes.

“Cerca de 80% das indústrias fornecem para o setor. Por isso, as possibilidades de negócios são infinitas. Estamos animados com o interesse e acolhida da feira por parte dos principais players do segmento”, afirma Brazil.

Será a 1ª edição da Hospitality Business Fair

Criada em dezembro de 2018, a Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares tem entre seus membros os mais relevantes players do setor de meios de hospedagem e alimentação fora do lar.

O objetivo da instituição é consolidar projetos e contribuir para aumentar a oferta de oportunidades de negócios para seus associados e para seu setor de atuação.

Seu presidente, Marcelo Vital Brazil, foi durante 27 anos diretor da Equipotel. Atuou como diretor na Reed Exhibitions Alcântara Machado. Foi presidente da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras). Além de diretor do SINDIPROM (Sindicato de Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo).

Deixe uma resposta