Início Cultural Rock in Rio divulga atrações internacionais

Rock in Rio divulga atrações internacionais

3341
0
COMPARTILHAR

O Rock in Rio, maior festival de entretenimento do mundo, já tem suas atrações internacionais definidas. A edição de 2019 vai receber no palco principal da Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, atrações internacionais para todos os gostos.

O primeiro dia, 27 de setembro, terá Drake, que desembarca pela primeira vez no país. O Foo Fighters é a atração do dia 28, seguido de Bon Jovi, na terceira noite.

Também estão confirmados Red Hot Chili Peppers (dia 3), Iron Maiden (dia 4), e P!nk (dia 5). No último dia, 6 de outubro, é a vez de Muse e Imagine Dragons.

O Red Hot Chili Peppers está confirmado no Rock in Rio 2019

Em 2019, o festival completa 34 anos de história, com 19 edições. Já recebeu mais de dois mil artistas e um público total de 9,5 milhões de pessoas.

Para celebrar, um espaço vai lembrar o ano do surgimento do maior festival de música e entretenimento do mundo: 1985. A Rota 85, que receberá uma cenografia toda inspirada na icônica Route 66. Haverá um bar e um posto de gasolina com memórias destes 34 anos de história do festival, entre outras atrações.

Pré-venda de ingressos para o Rock in Rio começa dia 21 de março

A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 vai começar no dia 21 de março, a partir das 19h. Até o dia 10 de abril, a venda é exclusiva.

Apenas membros do Rock in Rio Club e clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard e Credicard Black poderão garantir a entrada no festival antes da abertura oficial da venda para todo o público.

A compra permanece sendo pelo site ingresso.com, mas neste ano os preços aumentaram: R$ 525,00 (inteira) e R$ 262,50 (meia entrada) por dia de evento. A taxa de conveniência não será cobrada.

Iron Maiden se apresenta no dia 4

Assim como na edição de 2017, os ingressos serão pulseiras com chip referentes a cada dia escolhido. Quem escolher a entrega em domicílio receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já quem preferir retirar a peça, poderá fazer isso a partir de julho. O local de entrega ainda não foi definido.

Os ingressos para o Rock In Rio para o público em geral começam a ser vendidos em 11 de abril, a partir das 19 horas, pelo site www.rockinrio.com.

Na venda antecipada, que aconteceu em novembro do ano passado, 198 mil cartões foram vendidos em menos de duas horas. Até lá, quem comprou de forma antecipada pode acessar o site e escolher o dia em que deseja assistir aos shows.

Leia também: Rota da música leva turistas a conhecerem ritmos americanos

Deixe uma resposta