Início Alimentação Resenha é o novo ponto de encontro em Perdizes

Resenha é o novo ponto de encontro em Perdizes

413
0
COMPARTILHAR

O bairro de Perdizes, em São Paulo, já tem seu “point” para quem quer aproveitar as deliciosas noites de primavera e verão paulistana. É o Resenha Perdizes.

O bar fica na esquina da Rua Desembargador do Vale com Rua Tucuna. E tem um ambiente despojado, com comida de boteco caprichada, chopp de qualidade e deliciosos drinques diferenciados.

Aos sábados é o Dia do Grill, quando é possível escolher entre diversos tipos de cortes de carne, com acompanhamentos e molhos especiais. E durante os domingos, a dica é a Rabada com agrião e polenta cremosa. Além dos prato especiais, o cardápio normal está disponível todos os dias.

Para “beliscar” tomando um chopp as opções são de dar água na boca. Tem pastel de bobó de camarão, bolinho de arroz com queijo de minas padrão, sanduíche de pernil, porção de hamburguinhos variados, entre outras ofertas do cardápio. O destaque fica para o Carpaccio Resenha com queijo grana padano e alcachofra.

Drinks originais estão entre as opções diferentes do Resenha

Para quem prefere drinks, os da casa são assinados pelo bartender Marcelo Serrano. Todos têm nomes e sabores originais como o Moscow Mule (vodka, suco de limão, açúcar, angostura e espuma de gengibre), o Carimbó (51, assinatura Jambu, gin,  suco de maçã e manjericão) e o Carmelita que em sua composição conta com vodka, abacaxi, limão, caramelo salgado e hortelã. Há outras opções e uma série de deliciosas misturas exclusivas.

Existem também boas opções de sucos e coquetéis sem álcool como o Berry Ice Tea, feito de Chá preto com limão, framboesa e hortelã, e o Passioneque combina Monin toranja, pêssego e tônica.

Quem gosta de um bom bate papo no boteco, a casa oferece chopp Heineken ou Amstel em dobro às terças-feiras, das 17 às 22 horas, e às quartas e quintas-feiras, das 17 às 21 horas.

O Resenha Perdizes abre de terça a domingo. Vale à pena conferir!

Leia também Encantamento é a marca do restaurante Fre, em São Paulo

Deixe uma resposta