Início Destaque Rede Dall’Onder inaugura seu maior hotel em Caxias do Sul

Rede Dall’Onder inaugura seu maior hotel em Caxias do Sul

683
0
COMPARTILHAR

A Rede Dall’Onder se hospedou definitivamente em Caxias do Sul. Entrou em operação a terceira unidade do grupo, o Dall’Onder Axten Hotel. Com 204 apartamentos passa a ser o maior hotel da cidade. Sua localização é privilegiada. Fica ao lado do maior e mais completo shopping da Serra Gaúcha.

“Estamos levando para Caxias do Sul uma proposta de caráter regional. Mergulhamos na cultura da região para oferecer o que os turistas, sejam de lazer ou de negócios, estão a procura. E isso a Rede Dall’Onder faz muito bem. Foi assim que construímos nossa marca que começou há 38 anos, e sempre investiu no turismo regional”, destaca Tarcísio Vasco Michelon, diretor superintendente da Rede Dall’Onder. Michelon explica que a grande inovação do Dall’Onder Axten é ter 100% de apartamentos triplos.

“Assim, oferecemos unidades amplas e confortáveis, capazes de otimizar custos às famílias e empresas que precisam se hospedar na rota uva e vinho”.

Os apartamentos estão distribuídos em 18 pavimentos numa área construída de 15 mil metros quadrados. A estrutura se completa com apartamentos adaptados para cadeirantes, piscina adulta e infantil cobertas, recreação kids com banheiro, sauna úmida e seca, espaço fitness e de pilates, banheiros climatizados e sala de jogos. E a grande novidade é que a academia e a piscina poderão ser utilizadas pela comunidade caxiense.

O acesso exclusivo ao Shopping Iguatemi por uma passarela é mais uma das vantagens aos hóspedes. Mesmo com previsão de estar concluída em março de 2019, a passarela já garante conexão a uma ampla diversidade de produtos e serviços de marcas qualificadas.

Com acesso interno e externo, o Centro de Eventos Axten oferece camarim e espaço para coffee break. Climatizado, estruturado com estudo de luminotécnica e conforto acústico, o espaço é mais uma opção para a realização de eventos corporativos. Ele tem capacidade para 265 pessoas.

Mais de 2,5 mil leitos até 2020

Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves

Até 2020 a Rede Dall’Onder de Hotéis terá cinco unidades totalizando 1.050 apartamentos. Sua capacidade de hospedagem será de mais de 2,5 mil leitos. Para o próximo ano, a rede ganha mais um braço na Serra Gaúcha, porém em Garibaldi. O Dall’Onder Ski Hotel, o quarto hotel da rede, terá 125 apartamentos e uma temática toda voltada ao espumante, bebida que acompanha o título da cidade de Capital Brasileira do Espumante.

O Dall’Onder Planalto Hotel, quinto hotel da rede, chega em 2020. A poucos metros do Dall’Onder Grande Hotel, o empreendimento terá 312 apartamentos. Os investimentos são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. A soma dos investimentos é de R$ 190 milhões.

Até 2020, a Rede Dall’Onder terá as seguintes unidades: Dall’Onder Grande Hotel (300 apartamentos), Dall’Onder Vittoria Hotel (109), Dall’Onder Axten Hotel, em Caxias do Sul (204), Dall’Onder Ski Hotel, em Garibaldi (125) e Dall’Onder Planalto Hotel, em Bento Gonçalves (312).

Deixe uma resposta