Início Hospitalidade Primeiro Guia MICHELIN de Hotéis: Il Sereno recebe duas chaves

Primeiro Guia MICHELIN de Hotéis: Il Sereno recebe duas chaves

29
0
COMPARTILHAR

Um dos lançamentos hoteleiros mais notáveis da década, com seu design contemporâneo numa região historicamente conhecida pela estética neoclássica, o Il Sereno do Lago di Como estreia nesta primeira edição de hotéis do Guia MICHELIN com Duas Chaves.

Primeiro Guia MICHELIN de Hotéis: Il Sereno recebe duas chaves

O lançamento desta nova publicação deu-se em abril de 2024, trazendo este novo símbolo de qualificação: a Chave MICHELIN. Enquanto a Estrela MICHELIN reconhece os restaurantes mais destacados do mundo, a Chave MICHELIN faz o mesmo para os hotéis de destaque.

Com a missão de proporcionar uma experiência de viagem completa a quem utiliza o guia, a nova seleção do Guia recomenda mais de 5.000 hotéis em todo o mundo. Um time de especialistas avalia cada propriedade levando em conta cinco critérios. São eles: arquitetura e design de interiores; qualidade e consistência do serviço; personalidade e caráter geral; relação custo-benefício; e por fim, a experiência como um todo, agregando de maneira significativa ao hóspede.

Gwendal Poullennec, Diretor Internacional do Guia MICHELIN, comenta que “Cada propriedade premiada com uma, duas ou três Chaves Michelin é uma joia gerida com talento por grandes profissionais”.

O Il Sereno Lago di Como, com suas 40 suítes, serviços e amenidades de alto nível, está entre a 31 propriedades na Itália reconhecidas com Duas Chaves.

Luis Contreras, da grife hoteleira sereno Hotels, celebra: “É uma grande honra sermos reconhecidos, ao lado do nosso Uma Estrela Michelin, o Ristorante Al Lago, agora com Duas Chaves.

Il Sereno

Endereço: Via Torrazza, 10, Torno, Lago di Como

Tarifas: a partir de €750 / noite

e-mail: [email protected]

Telefone: +39 031 547 7800

Site: ilsereno.com

Leia também Hotel Le Sereno traz concierge de conservação marinha