Início Fornecedores Plaza Premium Group comemora crescimento no primeiro quarter de 2022

Plaza Premium Group comemora crescimento no primeiro quarter de 2022

73
0
COMPARTILHAR

O Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária no mundo, anuncia o resultado das operações de seu lounge, localizado no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), no primeiro quarter de 2022.

Mesmo sem revelar detalhes sobre desempenho financeiro ou número de passageiros transportados, Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group, destaca que a operação vem crescendo desde sua abertura, em outubro de 2021. E que o acumulado no primeiro quarter atingiu um crescimento de 38%.

“Todos os meses tivemos crescimento de dois dígitos, superando nossa performance mês a mês. Desde nossa abertura, temos registrado um exponencial e curva ascendente de vendas e ocupação”, afirma.

Na esteira da ampliação da performance fevereiro registrou crescimento 14% em relação a janeiro. Já o mês de março contou com 19% a mais de passageiros em relação a fevereiro. E abril obteve uma ampliação de 11% em relação a março.

Indicadores GRU Airport em março de 2022

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrou em março a movimentação de 2,66 milhões de passageiros. Desse total, 1,9 milhões de passageiros são provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 473 pousos e decolagens.

Plaza Premium Group está presente em 70 aeroportos internacionais

Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária.

Leia também Plaza Premium Group cria Diretoria Regional de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe

Deixe uma resposta