Início Cultural PET ZOO aproxima as crianças aos bichos da fazenda

PET ZOO aproxima as crianças aos bichos da fazenda

236
0
COMPARTILHAR

Pet Zoo é um destino para a criançada poder conhecer de perto bichos da fazenda como galinhas, patos, porcos, carneiros, cabritos, entre outros e ter ainda a oportunidade de alimentá-los.

PET ZOO aproxima as crianças aos bichos da fazenda

Na chegada são distribuídos gratuitamente pacotinhos de ração para que que as crianças tenham esse contato ainda mais próximo com os animais, oportunizando uma experiência única.

Na rota da fazendinha, a garotada pode ainda ordenhar uma vaquinha. E, logo depois, aprender um pouco mais sobre ela depois de participar de uma explicação didática e divertida dos monitores, que acontece duas vezes por dia.

Animais um pouco mais exóticos como lhamas, emas, avestruzes e pavões, que adoram fazer pose para fotos, estão também em exposição. Existem saída programadas em companhia de monitores que explicam sobre os hábitos de cada um dos animais.

PET ZOO aproxima as crianças aos bichos da fazenda

Passeio a cavalo, de charrete, tirolesa e um imenso playground totalmente ecológico são atrações à parte. Assim como as oficinas com atividades orientadas.

Para poder passar o dia com tranquilidade, o Pet Zoo tem uma cafeteria temática cheia de charme e um restaurante com comida típica caipira, feita em fogão à lenha, é quase parada obrigatória. No final da tarde, é oferecido como cortesia bolo, café, chá e pipoca.

O Pet Zoo funciona aos feriados e finais de semana, das 10h às 17h. O endereço é Estrada Escola Agrícola, 165, Caucaia do Alto – Cotia, em São Paulo. Contatos podem ser feito pelo WhatsApp (11) 99584-7098 e para conhecer mais é só acessar: https://www.petzoo.com.br/.

Leia mais sobre Turismo de Natureza na coluna de Patrícia Campos

Deixe uma resposta