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Paraná Turismo tem novo presidente

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Tudo indica que o governador Carlos Massa Ratinho Júnior acertou em escolher um empresário ligado ao trade turístico para a presidência da Paraná Turismo. Foi pelo menos essa a impressão de quem acompanhou a 1ª reunião da pasta, comandada por João Jacob Mehl.

Com estilo de gestão objetivo, Jacob Mehl convocou para conversar o Grupo G5. Seus membros compõem a maior representatividade do turismo no Estado. O núcleo é presidido pelo presidente da Associação Brasileira de Viagens do Paraná (ABAV-PR), Antonio Azevedo.

Compõem ainda o grupo, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), comandada pelo hoteleiro Orlando Kubo; a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), que foi representada pelo diretor executivo da entidade, Luciano Bartolomeu; a Fecomércio-PR, representada por Rodrigo Rosalen, e o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), que tem à frente da gestão o próprio Jacob Mehl.

O novo presidente do Paraná Turismo escutou reivindicações e apresentou equipe

Segundo o presidente da Paraná Turismo, o objetivo do encontro foi ouvir e listar todas as reivindicações do G5. A ideia é produzir uma agenda a favor do turismo paranaense.

“Durante a reunião também apresentei aos presentes minha equipe, para que todos se conheçam. Acredito que assim o trabalho acontecerá de forma harmônica e ágil”, salientou Jacob Mehl.

Dois nomes conhecidos do trade turístico compõem a nova diretoria. Rafael Andreguetto assume como Diretor Técnico. Aldo Carvalho, que trabalhou muito a favor do turismo paranaense no Sebrae, é o novo Diretor de Marketing.

Segundo o presidente do G5, o governador acertou na escolha. “O Jacob Mehl é experiente e da área. É uma pessoa conceituada, que certamente vai contribuir muito para incrementar a atenção especial que o governador salientou que quer dedicar ao turismo no Paraná. Estamos confiantes, a expectativa é muito boa”, salientou Azevedo.

Para reorganizar a gestão do órgão, foi anunciado também durante o encontro, três campos de atuação: Governança e Sustentabilidade, Qualidade e Competitividade, Marketing e Inovação.

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