Início Agências de Viagem e TMCs 25º Salão Paranaense de Turismo já tem várias confirmações

25º Salão Paranaense de Turismo já tem várias confirmações

1100
0
COMPARTILHAR

Já são vários participantes confirmados no 25º Salão Paranaense de Turismo, agendado para os dias 3 e 4 de maio. O maior encontro do trade turístico do Paraná vai ser bem movimentado. Na próxima edição, será comemorado seu próprio Jubileu de Prata.

O Salão Paranaense de Turismo 2019 também festeja os 50 anos da ABAV-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná). Entre algumas confirmações que chamam atenção está a do Parque Snowland Gramado, que sempre marca presença no evento. Ele irá  apresentar novamente seu espaço “indoor”.

Quem também já confirmou presença no Salão Paranaense de Turismo 2019 é um dos hotéis fazenda mais comentados no país: o Fazzenda Park Hotel. Ele já foi qualificado como o melhor do Brasil. Está localizado na cidade de Gaspar, em Santa Catarina.

Outras grandes empresas estarão presentes

Entre as grandes empresas de turismo, já confirmaram participação a BWT Operadora, a Domus Viagens e a Personal Brasil. Nos segmentos, haverá representantes de redes hoteleiras, companhias aéreas, consolidadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo, além de prestadores de serviços do setor.

Em breve, será divulgada toda grade de cursos profissionalizantes, palestras e participações que envolvem a 25º Salão Paranaense de Turismo. Assim como no ano passado, o evento está programado para acontecer no Expo Unimed Curitiba (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza 5300 – Campo Comprido). Toda idealização, promoção e organização é de responsabilidade da ABAV-PR.

O presidente da ABAV-PR, Antônio Azevedo, no estande da Snowland na edição de 2018

O Salão Paranaense de Turismo acontece em Curitiba, capital do Paraná. A cidade é porta de entrada para países do Mercosul no Brasil. Devido à sua posição estratégica e às características acolhedoras de seu povo, Curitiba é considerada uma das melhores cidades para se fazer negócios no Brasil. A capital do Paraná também tem se destacado como um dos melhores destinos brasileiros para receber eventos.

Deixe uma resposta