Início Hospedagem Palm Beach anuncia novidades para 2020

Palm Beach anuncia novidades para 2020

131
0
COMPARTILHAR

O órgão oficial de promoção de turismo da região de Palm Beach, que abrange 39 cidades na Flórida, anuncia as atualizações e novidades do destino para este ano. Dentre os destaques estão oito aberturas de hotéis e restauração de propriedades já existentes. Além de 20 restaurantes com diferentes conceitos, entre outras novas atrações.

Novos locais para se hospedar em Palm Beach

The Ben, Autograph Collection by Marriott

Palm Beach anuncia novidades para 2020

Sua abertura está prevista para fevereiro de 2020. O novo Marriott Autograph Collection Hotel “The Ben” contará com 208 quartos. Ele combinará estruturas como biblioteca, academia, piscina, fogueira ao ar livre além de duas opções de restaurantes no local, com gastronomia requintada ao ar livre.

Amrit Ocean Resort & Residences

Palm Beach anuncia novidades para 2020

O Amrit Ocean Resort & Residences tem um conceito de estilo de vida consciente em que o foco é o bem-estar. Ele combina filosofias orientais com a tecnologia para criar uma experiência de viagem personalizada baseada em tratamentos, terapias e programas fitness.

Sua abertura está prevista para a primavera-verão de 2020. As duas torres da propriedade, apropriadamente denominadas Peace & Happiness, abrigam uma mistura de resort e residencial de 182 condomínios e 155 quartos para hóspedes. Condomínios variam de 900 mil a 4 milhões de dólares.

Canopy by Hilton Hotel

Palm Beach anuncia novidades para 2020

O The Canopy West Palm Beach Downtown conta com uma localização privilegiada para quem gosta de fazer tudo a pé. Está próximo a três pontos culturais e de recreação. São eles: a Intracoastal Waterway, Palm Beach e da famosa vida noturna da Clematis Street.

Sua abertura está prevista para março de 2020. O hotel terá 150 quartos e dois restaurantes (incluindo um no 13º andar), o Banter, de inspiração latina, e o Treehouse, que oferecerá novas experiências gastronômicas.

White Elephant Palm Beach

Palm Beach anuncia novidades para 2020

O hotel boutique estará localizado no coração da histórica Palm Beach. Sua abertura está prevista para o início de 2020. Ele fica na esquina da Sunset Avenue e Bradley Park. E oferece 32 acomodações, sendo 13 quartos e 19 suítes, incluindo duas suítes na cobertura com terraços e vistas da costa.

A propriedade da década de 1920 também terá um restaurante de serviço completo, pátio e área de piscina. Tudo seguindo o padrão de hospitalidade da propriedade irmã, White Elephant Nantucket.

Além dos hotéis listados acima com abertura em 2020, outras propriedades locais tradicionais estão passando por renovação ao longo deste ano, como The Brazilian Court, The Breakers e The Colony, em Palm Beach, e Delray Beach Marriott, que será agora Opal Grand Oceanfront Resort & Spa, em Delray Beach.

Novidades em gastronomia

Diversos restaurantes e bares serão inaugurados nas várias cidades da região ao longo de 2020, entre eles estão Almond, em Palm Beach, com abertura ainda em janeiro; The Blue Fish, restaurante japonês que será inaugurado em Boca Raton, também em janeiro; Delray Beach Market, que abrirá até o fim de ano em Delray Beach e será o maior food hall da Flórida, com quase 19 metros quadrados e o HAWKERS, restaurante asiático que será aberto este ano em Delray Beach.

Novas experiências para ver e se divertir

New Art Installation in Rosemary Square

A Rosemary Square já conta com duas obras de arte enormes: The Wishing Tree e a Water Pavilion West Palm. Eles tornam o local ideal para passeios em família, com segurança e diversão.

Shade Parade

O estilo de Mary Poppins de se locomover será implantado em West Palm Beach com a nova instalação Shade Parade. Ela contará com objetos como guarda-sóis tecnológicos que acompanharão os pedestres enquanto caminham nos dias de sol entre a Clematis Street e a Fern Street.

Pela noite, quando os objetos não têm a utilidade de produzir sombra para os pedestres, eles serão iluminados criando uma outra experiência de design.

Novos jeitos de chegar a Palm Beach

Palm Beach International Airport (PBI)

O Aeroporto Internacional de Palm Beach conta com ainda mais voos e conexões e teve um aumento de 3,5% no tráfego de passageiros. O aeroporto foi nomeado o 8º melhor aeroporto dos Estados Unidos, segundo o Conde Nast Traveler Readers’ Choice Awards de 2019, e o 8º melhor aeroporto doméstico de acordo com a Travel & Leisure’s 2019 World’s Best Awards.

Brightline (em breve Virgin Trains)

O primeiro trem expresso entre as cidades da Flórida foi lançado com serviço entre Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach em maio de 2018, conectando West Palm Beach a Fort Lauderdale em aproximadamente 40 minutos e West Palm Beach a Miami em aproximadamente 65 minutos.

Em junho de 2019, a segunda fase do Brightline iniciou a expansão para conectar West Palm Beach diretamente ao Orlando International Airport em apenas duas horas – a expectativa é que a construção leve aproximadamente 36 meses para estar completa. No fim de 2019, Brightline também anunciou a aprovação da construção de três novas estações: em Boca Raton (com expectativa para 2023), em Aventura e em Port Miami.

Leia também Miami tem várias opções de passeios para crianças

Deixe uma resposta