Início Colunistas O povo “tá nervoso” ou o mercado está aquecendo

O povo “tá nervoso” ou o mercado está aquecendo

397
0
COMPARTILHAR

Diz o ditado, “Tá nervoso? Vai pescar”, ou isso é uma grande verdade ou o turismo de pesca voltou com força total.

No pantanal do Mato Grosso do Sul, um dos destinos mais procurados pelos pescadores esportivos e amadores, os hotéis de pesca estão com a ocupação total permitida para o feriado de 7 de setembro.

Depois de quase seis meses de confinamento, o segmento do turismo de pesca parece estar nervoso e vem sendo um dos primeiros a movimentar novamente o mercado.

O distanciamento habitual nesse tipo de esporte, onde apenas pescador e piloteiro ficam em contato durante todo o dia, em um verdadeiro isolamento em meio aos caudalosos rios pantaneiros, é uma garantia de segurança em tempos de Covid-19.

Não só os hotéis têm sido procurados, mas barcos que fazem navegação exclusiva para pesca também estão com reservas para quase todo o mês.

Segundo Lucas Andrade, gerente geral do Lontra Pantanal Hotel, localizado às margens do rio Miranda, na divisa dos municípios de Corumbá e Miranda, as reservas estão esgotadas até o meio do mês de setembro, mesmo o hotel disponibilizando apartamentos de casal a grupos e com oferta menor pelas atuais regras, é atípica o números de reservas para esse período.

O hotel possui grandes áreas ao ar livre em contato direto com a natureza para relaxamento, atividades e recreação, o que faz assim com que seja um local seguro para toda família.

O povo “tá nervoso” ou o mercado está aquecendo

Com isso, fica claro que a retomada do turismo já está ocorrendo, e que sem dúvida os destinos naturais, denominados de “eco” ou “de natureza”, terão grande procura nos próximos meses, inclusive no período do final do ano, para aproveitar as novas experiências e tentar fechar esse ano tão conturbado com momentos de prazer, dos quais fomos privados por mais de um semestre, ajudando a mudar a energia acumulada.

Se sua opção de lazer é a pesca, fica a dica no pantanal do Mato Grosso do Sul.

Lontra Pantanal Hotel, para conhecer mais acesse: http://www.lontrapantanalhotel.com.br

Leia da mesma autora Operadora dos novos tempos tem que agregar valores

Deixe uma resposta