Início Eventos Luís Rossi assumirá Novotel Leme no Rio de Janeiro 

Luís Rossi assumirá Novotel Leme no Rio de Janeiro 

917
0
COMPARTILHAR

O executivo Luís Rossi foi promovido e deixará o Novotel São Paulo Morumbi – onde ficou por quase dois anos – para assumir o cargo de gerente-geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. A nova unidade da rede Accor deverá ser inaugurada em dezembro desse ano, com cerca de 300 apartamentos.

Para homenagear o executivo, que assumirá o empreendimento a partir do dia 1º de outubro, o Skål São Paulo promoveu um almoço. O objetivo foi conhecer mais de perto os planos do novo profissional do Novotel Rio de Janeiro Leme.

Luís Rossi assumirá Novotel Leme no Rio de Janeiro 
Aristides de la Plata Cury, Luís Rossi e Walter Teixeira

Aristides de la Plata Cury, presidente da Skål São Paulo, aproveitou o momento para destacar as qualidades profissionais e pessoais do novo gerente-geral do Novotel Rio de Janeiro Leme. Em seguida, fez questão também de agradecer a parceria que vem dando certo.

“Quero deixar registradas minhas palavras de agradecimento ao Luís Rossi. Ele tem nos acompanhado há bastante tempo e além de um profissional ético e integro, pessoalmente se tornou um grande amigo”, destacou o presidente do Skål SP.

Durante seu discurso, Luís Rossi agradeceu a presença de todos e prometeu continuar colaborando e apoiando os objetivos do grupo, realizando os eventos futuros.

“Quero agradecer a todos por terem vindo hoje aqui e, em especial, ao Aristides Cury. Ele tem confiado em mim e no meu trabalho. Isso é sempre muito estimulante profissionalmente. Sempre que for possível estarei presente e continuarei cooperando com esta entidade que me recebeu de braços abertos”, afirmou.

Com 13 anos de serviços prestados à Accor, o executivo é graduado em administração hoteleira, com passagem pelos hotéis Sheraton Mofarrej e Grand Hyatt São Paulo.

Também gerenciou, durante sua atuação no setor de turismo, agências de viagens do segmento luxo. Na Accor, iniciou na marca Íbis em 2006 e depois passou pelas unidades de São José dos Campos, São Paulo Expo e Taubaté – todas no Estado de São Paulo.

Leia também É hora do empresário assumir o protagonismo e escrever a história do Brasil

Deixe uma resposta