Início Fornecedores Loja de móveis na Alameda Gabriel transforma o showroom em galeria de...

Loja de móveis na Alameda Gabriel transforma o showroom em galeria de arte

259
0
COMPARTILHAR

A cidade de São Paulo é conhecida por sua diversidade cultural e é o lar de algumas lojas que apresentam o melhor do design brasileiro e interncional. Uma delas é a Vermeil, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e conhecida pela comercialização e produção de móveis de luxo em madeira, personalizáveis e sob demanda. Recentemente, a loja recebeu uma série de obras de arte da renomada galeria Livia Doblas.

Loja de móveis na Alameda Gabriel transforma o showroom em galeria de arte

Com chegada das obras, o showroom se tornou assim uma grande exposição, combinando móveis de alto padrão com as peças de arte, que incluem pinturas, esculturas e fotografias, o que torna a Vermeil um local indispensável no roteiro de artes e design de São Paulo.

É essencial para o mercado as exposições de arte em lojas de design de luxo, pois dessa forma se torna possível aproximar o público do universo da arte contemporânea, além de enriquecer o ambiente e promover a cultura.

Os clientes da Vermeil agora têm a oportunidade de admirar essas obras em primeira mão e até mesmo adquirir algumas delas para sua própria coleção até julho. Os preços variam dependendo da obra e do artista.

A loja é conhecida por seu atendimento personalizado e equipe experiente, pronta para ajudar assim os clientes em suas escolhas. Com a adição das obras de arte a experiência de compra na Vermeil se tornou ainda mais exclusiva e sofisticada.

Loja de móveis na Alameda Gabriel transforma o showroom em galeria de arte
Peças expostas da galeria Livia Doblas na Vermeil.

“Artesaria”: a arte da marcenaria

Há 45 anos no mercado de móveis artesanais de alto padrão com marcenaria fina própria, customizada e personalizada, a Vermeil oferece peças que fazem parte da sua história, além de oferecer itens de design assinados por nomes como Bruno Rangel, Luis Pons, Fabia Queiroga, Janete Costa, entre outros.

Reconhecida por sua qualidade e acabamento diferenciado, além de produzir peças desafiadoras e extremamente personalizadas para os projetos de arquitetos e designers de interiores, a marca desenvolve dessa forma também um minucioso trabalho de “artesaria”, a arte da marcenaria.

Leia também Aquário de São Paulo é opção de passeio em dias de chuva