Início Hotéis Jericoacoara começa a se tornar o novo paraíso para levar as crianças

Jericoacoara começa a se tornar o novo paraíso para levar as crianças

45
0
COMPARTILHAR

Conhecida por suas belezas naturais e atmosfera relaxante, Jericoacoara, no Ceará, é frequentemente vista como um refúgio perfeito para jovens que buscam agitação, aventureiros ou casais que desejam relaxar. No entanto, um dos destinos paradisíacos mais desejados do país está se tornando cada vez mais um local acolhedor, um novo paraíso para famílias com crianças.

Jericoacoara começa a se tornar o novo paraíso para levar as crianças

As praias de areia branca e mar cristalino oferecem não apenas paisagens deslumbrantes, mas também infraestrutura de primeira linha para turistas. O destino apresenta uma variedade de restaurantes e opções de lazer, garantindo que as necessidades e gostos de todas as idades sejam atendidos. Com pelo menos 300 endereços para hospedagem e dezenas de restaurantes, a região combina a beleza rústica de uma vila de pescadores com comodidades modernas.

“Nós conseguimos criar um ambiente intimista, que acolhe as famílias com crianças, sem perder a essência da tranquilidade e do relaxamento. É bonito de ver os casais, os esportistas e as famílias desfrutando em harmonia do nosso oásis de paz”, comenta Lilian Pachler-Duftner, co-fundadora e sócia-proprietária do Villa Nautica Boutique Hotel, único hotel do país com avaliação máxima no Google e TripAdvistor.

Jericoacoara começa a se tornar o novo paraíso para levar as crianças

Recentemente, Jericoacoara foi classificada pelo Guia Viaje Melhor como um dos dez melhores destinos do país, destacando-se por sua beleza natural e variedade de atividades para todas as idades. Além disso, a inauguração do aeroporto local trouxe facilidade de acesso para famílias com crianças, tornando a viagem mais cômoda e rápida. Para as mães e pais que buscam uma combinação de relaxamento, aventura e conforto, o destino proporciona momentos que valorizam o bem-estar e uma experiência de férias única, um novo paraíso para toda a família.

“Nós criamos suítes familiares para crianças de diferentes idades, pensando na segurança delas e no conforto da família como um todo. Recebemos muitas crianças, temos mais de mil avaliações positivas e nunca tivemos reclamações. As crianças dão vida ao nosso paraíso e são muito bem-vindas”, acrescenta Lilian.

A experiência com crianças em Jericoacoara foi experimentada recentemente por Talita Bueno. Ela e o marido Cacá Bueno, piloto da KTF Sports na Stock Car, escolheram a Villa Nautica pelas avaliações.

“Foi um dos melhores hotéis em que eu já fiquei no conjunto de atendimento, comida e capricho. Às vezes, a gente fica em lugares luxuosos que não têm essa atenção, esses detalhes. Há também vários hotéis que não recebem crianças. Esse foi um que não só aceitou, mas também deu uma atenção especial aos meus filhos”, diz a empresária Talita Bueno.

Jericoacoara começa a se tornar o novo paraíso para levar as crianças

Lilian traz ainda cinco sugestões de lugares para curtir com as crianças, além de informações para tornar a viagem em família ainda mais especial:

  • Lagoa do Paraíso e Lagoa Azul: Estas lagoas são perfeitas para um dia relaxante em família. A água morna, tranquila e cristalina é ideal para nadar e brincar com os pequenos. Além disso, as famosas redes dentro da água proporcionam um momento único de descanso e diversão.
  • Praia Mangue Seco: O passeio até essa praia já é uma aventura, geralmente feito de buggy. No local, as crianças podem observar animais marinhos como cavalos-marinhos, além de explorar as belezas naturais da região.
  • Dunas de Tatajuba: Para uma dose de emoção, as dunas oferecem tirolesa e toboáguas naturais, proporcionando diversão segura para todas as idades.
  • Duna Pôr do Sol: Essa duna, próxima da vila, é um excelente local para as crianças brincarem na areia e assistir ao sol se por no horizonte.
  • Pedra Furada: Um dos símbolos de Jericoacoara, a Pedra Furada pode ser acessada por trilhas. É um ótimo local para tirar fotos memoráveis com a família.
Leia também A melhor viagem da minha vida foi para Jericoacoara