Início Hotéis Hotel no sul da França celebra o verão ao ar livre

Hotel no sul da França celebra o verão ao ar livre

746
0
COMPARTILHAR

O Château de Fonscolombe, hotel cinco estrelas, na Provence, no sul da França, oferece refeições em jardins com cenários deslumbrantes. Hóspedes ainda podem iniciar o dia visitando os campos de lavanda na região.

Enquanto o paladar aprecia um rosé, a visão se alimenta de paisagens extraordinárias. Com cenários impressionantes, o verão no sul da França deve ser vivido ao ar livre.

A ideia, então, de desfrutar de uma refeição à sombra das árvores, diante de um parque e de um elegante castelo do século 18, não pode soar mais perfeita. Perto dali, a estação pinta o sul da França de lilás, em campos de lavanda.

A experiência no cinco-estrelas Château de Fonscolombe, na Provence, une gastronomia com ingredientes sazonais, serviço de um Relais & Chateaux e o melhor do lifestyle no verão francês.

O restaurante serve seus pratos à beira dos lagos

Especialmente elaborado para a estação, o menu do Restaurante L’Orangerie pode ser degustado na parte externa, perto dos lagos da propriedade, que fica localizada no vilarejo de Le Puy-Sainte-Réparade, somente a 20 minutos da cidade de Aix-en-Provence.

Fontes e estátuas complementam a paisagem de árvores centenárias do hotel, com mais de 180 espécies de flora. A harmonia do Parc convida a caminhadas, passeios de bicicleta e piqueniques.

A piscina aquecida também proporciona momentos relaxantes aos hóspedes. Do bar da Pool House saem bebidas que acompanham bem um cardápio especial com opções leves e também deliciosos sanduíches.

Ao lado de drinks, rótulos de tintos, brancos e rosés podem ser experimentados no Lounge Bar e Adega. O Château de Fonscolombe produz o próprio vinho.

Os hóspedes podem conhecer os vinhedos do hotel, com origem no período romano. Chardonnay, Merlot e Cabernet Sauvignon são cultivadas de modo orgânico, marcado pela mescla do solo mineral com o clima mediterrâneo do sul da França.

Situado em uma área verde de nove hectares, o hotel se encontra no coração da Provence. Ali, sob a luz do sul da França, o verão convida a passeios por campos de lavanda. O mais famoso, diante da Abadia de Senanque, perto de Gordes, fica a uma hora de carro.

A composição do lilás da plantação com a construção medieval ao fundo é, de fato, inspiradora. O concierge do hotel está sempre à disposição para montar roteiros personalizados aos hóspedes.

Leia também Já pensou se hospedar num atol na Polinésia Francesa

Deixe uma resposta