Início Hotéis Hotéis para quem deseja fugir da folia

Hotéis para quem deseja fugir da folia

315
0
COMPARTILHAR

Carnaval mais tranquilo! A The Leading Hotels of the World pode proporcionar experiências únicas para quem deseja fugir da folia. Por isso, selecionou três destinos para os turistas que querem explorar outros países, provar novos sabores e conhecer culturas diferentes.

Buenos Aires – Argentina

Desde sua inauguração, o Faena Hotel Buenos Aires redefiniu a experiência de hotelaria na capital argentina. O hotel proporciona opções diferenciadas de cultura, arte e gastronomia. Entre elas estão o restaurante El Mercado, que mistura a culinária argentina com o que há de melhor nos mercados europeus, e o templo noturno El Cabaret.

Buenos Aires é a capital mundial do Tango e o Faena vive e respira esse ritmo com a mesma intensidade. A folia por lá tem outro swingue. Dessa maneira, o El Cabaret prolonga as noites portenhas ao apresentar o show Rojo Tango. A presentação conta com uma impressionante orquestra ao vivo, excelentes dançarinos, cozinha tradicional argentina e uma seleção de vinhos que tornam a noite inesquecível.

Ilha da Madeira – Portugal

Do alto da Ilha da Madeira, sobre o oceano azul, o Savoy Palace surpreende os hóspedes com uma constelação de experiências. Uma delas se chama Fly me to Paradise: o hóspede flutua sobre as multidões em um jato privado, de Lisboa a Funchal (ida e volta), para ocupar a suíte presidencial por duas noites, com todos os traslados incluídos.

Para quem busca fugir da folia e relaxar com vista para o mar, a experiência Dream Vacation Immersion propõe um retiro revigorante no paradisíaco Laurea Spa. São 11 tratamentos diferentes, em que o hóspede pode desfrutar de um banho turco, ativar a energia nos chuveiros sensoriais ou na fonte de gelo. O retiro insular inclui sete noites na Pool Suite, cinco dias de spa com o “spa guru” e menus especiais de refrescos e refeições.

La Romana – República Dominicana

A Casa de Campo Resort & Villas ganhou recentemente uma nova área familiar nas areias da praia privativa de Minitas. Ela possui duas piscinas, lojas, área coberta e parque infantil. No local, as crianças têm acesso à praia e à piscina ao mesmo tempo. Ideal para quem quer fugir da folia mas com opções para se divertir.

O Five Stand, por sua vez, é o novo edifício do Centro de Tiro. Ele fica em uma área aberta na floresta dominicana que oferece uma experiência de tiro ao prato de primeira classe.

As instalações foram desenvolvidas dentro das regras da National Sporting Clays Association, onde os fãs do esporte podem contar com instrutores para orientação básica ou avançada. O clube também é conhecido por dispor de uma das torres de tiro mais altas do mundo, com mais de 33 metros.

Leia outras matérias sobre destinos de luxo pelo mundo

Deixe uma resposta