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Grupo GEA chega ao Brasil

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Presente na Europa, na Espanha e em Portugal, e também na América Latina, na Argentina e no Peru, o Grupo GEA se lança no país para oferecer às pequenas e médias agências de viagens independentes sua experiência em gestão integrada para o aprimoramento dos negócios.

Com 27 anos de atuação no mercado turístico, a empresa espanhola de gestão de agências de viagens independentes iniciou as atividades no Brasil no final de outubro. Em uma live que teve a presença dos seus principais executivos, os representantes de agências de viagens puderam conhecer melhor a atuação do Grupo GEA.

“Mesmo com a crise do novo coronavírus ainda em curso, estamos certos de que este é o momento ideal para lançar a GEA no Brasil. Desde março, quando a Covid-19 foi declarada pandemia, percebi que a situação seria complicada. Principalmente, para os agentes independentes, pois a maioria ficaria sem o amparo de uma grande empresa, sem recursos e sem suporte. Então, essa é a melhor hora para chegar ao Brasil. Os agentes estão precisando de apoio, de um ‘guarda-chuva’, de alguém que os ajude a ter um rumo e, assim, se reorganizar para aproveitar as oportunidades que surgirão depois da crise. E eu não tenho dúvida de que a GEA é essa empresa”, firmou Danielle Roman, diretora geral da GEA no Brasil.

A live que marcou o lançamento oficial das operações do grupo no país teve também a participação de representantes de importantes operadoras nacionais e internacionais, que estão oferecendo acordos direcionados para o mercado brasileiro.

Assim, além das explanações dos executivos do grupo, que falaram sobre os benefícios que terão as agências independentes de pequeno e médio portes que se associarem à GEA, os agentes puderam também ouvir os representantes de Royal Caribbean, Azamara, Celebrity Cruises, Costa Cruzeiros, Abreu Turismo, Civitatis, Europamundo, Ambiental Turismo, Schults, Visual, BedsOnline, Visual, Amadeus, Sabre, Ancoradouro, Rexturadvance, Esferatur, Assist Card e Travel Ace.

“Somos protagonistas de uma nova era, que demanda proteção aos agentes de viagens e profissionalismo constante da parte deles. Sob esse prisma, o Grupo GEA garante, a transformação de seus associados, priorizando assim sua rentabilidade, seu direcionamento e sua proteção. No contexto desta inimaginável e inesperada pandemia, a empresa estava preparada para realizar a digitalização de seus associados graças a importantes investimentos em tecnologia e a ferramentas consolidadas que potencializam a gestão das agências parceiras através de estratégias omnichannel de vendas e produção”, afirmou Marcelo Capdevila, diretor do Grupo GEA na América Latina

O Grupo GEA chega ao Brasil em um momento crítico para o mercado turístico dentro de seu próprio ecossistema e se posiciona como a rede de agências de viagens independentes mais forte da América Latina, fornecendo a seus associados ferramentas para vendas on-line e consolidando produtos de operadoras brasileiras e internacionais que atendem 5 milhões de clientes das agências parceiras do grupo em todo o mundo.

Um modelo de economia colaborativa que hoje representa para as pequenas e médias empresas do setor a melhor forma de crescer e dessa forma permanecer no mercado graças à força de negociação proporcionada por um amplo trabalho em grupo.

“O Grupo GEA, consciente da evolução tecnológica e digital, promove aos agentes de viagens a adaptação às novas operativas de trabalho, assim como os prepara para a mudança de hábitos de compra dos clientes e a forma de comunicação com eles. É por isso que a empresa desenvolve uma série de ferramentas tecnológicas, que vão permitir às agências associadas ao grupo uma forte otimização da eficiência na gestão. Essas ferramentas também possibilitarão o acesso à compra do produto que melhor se adapta às exigências dos seus clientes, com o melhor preço e um gerenciamento mais eficaz do tempo”, explica Pedro Gordon, CEO do Grupo GEA para a América Latina.

“Por outro lado, nossa plataforma também permite estabelecer contato com os clientes atuais e potenciais por canais digitais, além dos canais próprios das agências físicas. Estamos falando de ferramentas B2B e B2C tais como uma intranet de trabalho, acesso ao inventário de produtos dos fornecedores mediante login único, motores de procura de hotelaria e pacotes de operadoras ou páginas web B2C. GEA facilita tudo isso para as agências que integram o grupo”, completa o CEO do Grupo GEA para a América Latina.

Tecnologia, Operações, Produto, Comercial, Marketing e Administração são algumas das áreas de atuação e assessoria oferecidas por GEA aos associados, segundo a diretora geral da GEA no Brasil.

“Sua trajetória internacional o posiciona, em todo o mundo, como referência de um trabalho sério e profissional dedicado ao turismo, o que também é corroborado pelas agências prestigiadas que integram o portfólio da empresa, que se destacam pelo profissionalismo, ética e comportamento diante dos clientes”, finaliza.

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