Início Aviação GOL terá 4,5 mil voos extras na alta temporada

GOL terá 4,5 mil voos extras na alta temporada

275
0
COMPARTILHAR

Com a proximidade da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, a GOL incluiu em sua malha aérea mais de 4.500 voos extras.

Para melhor atender os clientes que viajam nesta época do ano, a empresa criou novas opções de voos, rotas e horários. Serão mais de 800 mil assentos adicionais em 42 destinos dos 76 operados pela companhia atualmente.

“Neste verão, os clientes que voarem conosco terão mais e melhores opções de voos para o destino escolhido, com novos horários e rotas diretas. A malha de alta temporada é planejada visando atender a alta na demanda neste período”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da GOL.

As viagens serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os voos extras na alta temporada fazem parte da estratégia da companhia de ajustar sua malha de maneira sazonal, atendendo à demanda e movimentos de mercado.

A frota padronizada de aeronaves permite que a GOL trabalhe de forma flexível e dinâmica, alocando as aeronaves nos diferentes trechos operados pela empresa. Sejam eles de curta ou longa distância.

Cabo Frio é um dos novos destinos nacionais

Praias das Conchas e do Peró, em Cabo Frio

Ao todo, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.

Entre os destaques está a cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, como o novo destino sazonal da GOL. A companhia oferecerá, a partir de 26 de dezembro, voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos.

Além disso, foram criadas 12 novas rotas, que irão facilitar e trazer mais comodidade às viagens. Elas poderão ser feitas sem a necessidade de escalas ou conexões.

São elas: João Pessoa a Maceió, Porto Alegre a Salvador, Curitiba a Salvador, Fortaleza a Viracopos, Maceió a Viracopos, Florianópolis a Porto Alegre, Porto Seguro a Confins, Congonhas a Natal, Galeão a Goiânia, Goiânia a Natal, Fortaleza a Goiânia e São Paulo a Ilhéus – este último permanece na malha regular da empresa.

Serão mais de 260 voos internacionais na alta temporada

Punta Cana, na República Dominicana

No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais na alta temporada contemplando sete destinos da GOL. São eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.

Os grandes destaques estão para o início das operações regulares da companhia para Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro. Exclusivamente para a alta temporada, as pessoas que escolhem a GOL para voar terão voos para a cidade de Punta del Este e uma nova rota para Santiago decolando direto de Foz do Iguaçu, favorecendo os consumidores que buscam cidades de praia, campo e montanha em países da América do Sul.

Além disso, a partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também permanece na malha da GOL.

Leia também Vitória da Conquista passa a receber voos da GOL

Deixe uma resposta