Início Aviação GOL fecha acordo com MAP para voos compartilhados no norte do país

GOL fecha acordo com MAP para voos compartilhados no norte do país

448
0
COMPARTILHAR

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de firmar acordo de compartilhamento de voos (Codeshare) com a MAP Linhas Aéreas, companhia que atua na região Norte do país, nos estados do Amazonas e Pará.

A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. A partir de 1º de abril, os trechos da MAP já podem ser adquiridos para viagens a partir de 3 de abril.

Os trechos da MAP já podem ser adquiridos via call center e lojas da GOL. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas em todos os canais de vendas. Incluindo site, aplicativo e agências de viagem.

Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

“A iniciativa faz parte do nosso plano de expansão no país. A ideia é ampliar a capilaridade de destinos. Neste caso, com mais opções de conexão aos clientes que saem ou chegam à região Norte do Brasil. A parceria com a MAP é fundamental neste processo”, pontua Randall Saenz Aguero, diretor de alianças, distribuição e desenvolvimento Internacional da GOL.

A GOL é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 32 milhões de clientes transportados por ano e a líder nos segmentos corporativo e de lazer.

O passageiro só terá que fazer um check-in

Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso. O objetivo é facilitar e otimizar a viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR. Elas funcionam com propulsão turboélice, disponíveis nos modelos para 46 e 68 passageiros.

Para o presidente da MAP Linhas Aéreas, comandante Marcos Pacheco, a parceria reforça o posicionamento da companhia como uma empresa que aposta no desenvolvimento da região Norte do país. “A MAP se preparou muito para esse momento. Estamos contentes de poder anunciar o acordo. Temos certeza que trará inúmeros benefícios para a região”, ressalta o executivo.

Clique aqui e leia outras matérias sobre aviação

Deixe uma resposta