Início Destaque Funcionários e franqueados da CEP Transportes retomam as atividades presenciais

Funcionários e franqueados da CEP Transportes retomam as atividades presenciais

133
0
COMPARTILHAR

Com o tema “De volta para o futuro”, a CEP Transportes retornou às suas atividades presenciais no último dia 31 de agosto. Para marcar a data foi realizado um café da manhã do qual participaram todos os funcionários da matriz e uma live com os franqueados. O encontro presencial observou todos os cuidados e protocolos necessários para evitar qualquer chance de contaminação entre os participantes.

Funcionários e franqueados da CEP Transportes retomam as atividades presenciais

Um bate papo com toda a rede deu o ponta pé inicial para a retomada. A partir de então, iniciou-se também a volta do trabalho presencial nos escritórios em todo o Brasil. Sempre com tema “De volta para Futuro”, a empresa trabalhou desde o começo da pandemia em várias frentes e se estruturou para retomada.

“Realizamos reuniões virtuais constantes com os franqueados, abordando temas como a importância de mantermos o foco em garantir segurança dos nossos clientes. Ali debatemos as situações de cada franqueado e o que eles podem fazer para melhorar ainda mais sua atuação. Nos escritórios da matriz fizemos reformas e adaptações para a volta dos funcionários ser totalmente segura e com todo o conforto possível”, explica Fernando Cavalheiro, diretor da CEP Transportes.

A empresa sentiu a necessidade do retorno em 100% das atividades presenciais a partir do avanço da vacinação e das atividades econômicas em diversos setores voltando à normalidade.

“Os números têm mostrado que, principalmente, no ambiente corporativo, isso já é uma realidade. As empresas vêm retomando suas rotinas, adaptadas aos novos tempos, e um dos setores que tem mostrado boa recuperação é o de transporte corporativo”, explica Cavalheiro.

“Nesse momento de retomada, em que segundo a ABRACORP (Associação Brasileira da Agências de Viagens Corporativas) estamos liderando o setor de transporte corporativo, mostra que nossa estratégia de aproximação com os franqueados e de investir na higienização dos nossos veículos, atendendo todos as normas estabelecidos pela autoridades de saúde, garantiu credibilidade e fez com que nossa empresa se firmasse na liderança do mercado corporativo”, explicou o diretor da CEP Transportes.

A CEP Transportes, mesmo diante da queda das atividades desde março de 2019, a partir da adoção de protocolos rígidos e do investimento em seus franqueados, conquistou a liderança no setor de transporte corporativo em todas as recentes pesquisas da ABRACORP.

A receita primeiramente foi procurar manter seu relacionamento e comunicação ativa com os clientes e prospects, mesmo com baixa atividade de negócios. Também buscou solidificar e até expandir mais ainda sua rede e sua extensa capilaridade de parceiros.

Outro cuidado considerável foi com a precificação que ficou muito alinhada ao que o mercado buscava naquele momento inédito no seu dia-a-dia. Nessa ocasião, também foram feitos esforços inusitados até então no setor, como nos cuidados para atender os protocolos de biossegurança nos veículos.

“Através de diversas ações informativas, os detalhes dos protocolos foram muito bem apresentados aos contratantes do trabalho. Mesmo com pouco trabalho, nossos procedimentos operacionais, com alto nível de profissionalismo, facilitaram a escolha do fornecedor. Isso tudo gerou confiança para que os clientes contratassem nossos serviços. Essas práticas não evitaram a forte queda sofrida, contudo elas não deixaram essa variação negativa ser tão acentuada como foi no mercado como um todo”, analisa Fernando Cavalheiro.

Leia também CEP Transportes lança novo site investe em tecnologia e implanta protocolos

Deixe uma resposta