Início Em Destaque Festuris prorroga promoção para quem adquirir o Meet Festuris

Festuris prorroga promoção para quem adquirir o Meet Festuris

571
0
COMPARTILHAR

A Festuris prorrogou sua promoção de lançamento por mais dez dias. São 50% de desconto para os primeiros 100 inscritos que adquirirem o Meet Festuris.

Durante o evento, os participantes terão acesso ao Espaço de Relacionamento ABAV – Associação Brasileira dos Agentes de Viagens, ao Espaço de Exposição e Experiências e o Espaço Personalidades.

Quem adquirir Meet Festuris terá possibilidade também de bater papo com autoridades, palestrantes e especialistas do mercado.

Antônio Carlos Silveira Soares
Bob Santos
Deborah Villas-Bôas Dadalt
Malcolm Griffiths

Sete palestrantes já estão confirmados nos painéis. Entre eles: Malcolm Griffiths (diretor do VisitBritain), Deborah Villas-Bôas Dadalt (sócia-diretora do Spa do Vinho Autograph Collection Hotel), Antonio Carlos Silveira Soares (modelo de gestão em Bonito/MS) e Bob Santos (Secretário Nacional de Integração Interinstitucional).

A programação acontece nos dias 8 e 9 de novembro, das 8h às 12h, no Hotel Master Gramado. Os participantes do Meeting terão acesso gratuito à Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 7 a 10 de novembro, no Serra Park.

Mais destinos internacionais confirmados na Festuris

A ponte suspensa por mãos gigantes é uma das atrações do Vietnã

Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) continua investindo fortemente na captação de destinos internacionais.

VietnãCambojaLaos e Mianmar estão entre as novidades desta edição, ampliando a participação asiática no evento. As belezas naturais, o legado histórico e cultural dos quatro países serão apresentados pela Images Travel. A empresa pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.

“Será nossa primeira vez no Brasil. Acreditamos que participar do Festuris é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda”, projeta o CEO da Images Travel, Timo Bry.

Em 2018, Vietnã recebeu 15,4 milhões de visitantes, aumento de 20% em relação ao ano anterior. Camboja e Laos também vêm ampliando seu potencial como destino. Receberam 6,2 mi e 3,8 mi de visitantes no ano passado, respectivamente. Hoje, o Turismo representa importante fatia do PIB nacional destes países.

Clique e leia sobre outros eventos pelo Brasil e o mundo

 

Deixe uma resposta