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Aplicativo conecta resort com seus clientes

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Com o objetivo de melhorar a experiência de quem está hospedado no Jurema Águas Quentes Resort, a empresa de tecnologia VEGA I.T. desenvolveu um aplicativo que deixa o hotel e seus clientes em contato constante, se for necessário.

As facilidades da era digital geram uma conexão valiosa para as marcas. Acessar e-mails, conferir mensagens e trocar informações sobre diversos assuntos a qualquer momento – seja por smartphones, tablets ou laptops – reúnem incontáveis vantagens para quem está fora de casa e, principalmente, se está passando dias de lazer num resort.

O aplicativo vem como parte da recente transformação do Jurema Águas Quentes. Afinal, tão importante quanto as modificações do empreendimento é transmitir seus diferenciais aos clientes e, assim, ajudá-los a aproveitar ao máximo as atividades promovidas na infraestrutura do resort.

O aplicativo vem como parte da recente transformação do Jurema Águas Quentes. Afinal, tão importante quanto as modificações do empreendimento é transmitir seus diferenciais aos clientes e, assim, ajudá-los a aproveitar ao máximo as atividades promovidas na infraestrutura do resort. Afinal, são muitas opções em 3,4 milhões de m² entre área construída e verde.

Durante a estada, os clientes podem reservar o horário para participar das atividades do complexo. Dessa maneira, quando estiver perto da atividade começar receberá um alerta através do aplicativo. Com isso, não vai ter jeito de perder a programação.

“Com o aplicativo, o hóspede recebe comunicados das novidades em tempo real e tem à disposição um mapa interativo, tornando fácil, dessa forma, se localizar em cada ponto do destino e desbravar suas atrações”, alerta Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T.

O aplicativo oferece outras facilidades. “Para quem está a caminho de Jurema Águas Quentes Resort, por exemplo, ele dá uma ajuda com o ícone “Como Chegar”, orientando sobre o melhor trajeto até o local”, diz Quincozes.

Para o Diretor Executivo da VEGA I.T, a tecnologia é usada de forma totalmente positiva. Assim, proporciona uma conexão valiosa entre os empreendimentos hoteleiros e seus clientes.

“São muitos benefícios, com destaque para visualização das atividades disponíveis e confirmar a participação nas escolhidas. Acompanhar tudo que acontece em tempo real. Além de ter acesso a um mapa interativo com todos os espaços do resort são também alguns dos benefícios”, completa Quincozes.

Aplicativo também traz facilidades para o estabelecimento

O aplicativo traz vantagens também para os estabelecimentos, começando pela possibilidade de personalizar a estada. “Além do uso do aplicativo, os hóspedes também terão outras formas de aproveitar ao máximo a estada. O VEGA TV, um sistema de in-room entertainment e interatividade com a capacidade de receber conteúdo de TV, possibilita a transmissão de canais abertos e fechados, além de vários aplicativos como YouTube, NetFlix, Spotify, criando dessa forma outras alternativas de entretenimento que vão além do pay-per-view”, explica Quincozes.

Nos próximos meses, o Diretor Executivo da VEGA I.T. serão implementados os novos sistemas de pré check-in, pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação on-line.

“Isso será possível por causa de uma plataforma de pesquisa de satisfação e NPS exclusivo, que possibilita o monitoramento da reputação on-line em tempo real, através de um painel de controle que exibe todas as métricas e opiniões coletadas. Para acessar o aplicativo basta fazer o download no Google Play. Em breve, também estará disponível no Apple Store”, finaliza Quincozes.

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