Início Cultural Festival CoMA terá Criolo, Alceu Valença e Tássia Reis

Festival CoMA terá Criolo, Alceu Valença e Tássia Reis

37
0
COMPARTILHAR

Entre os dias 3 e 11 de agosto, o CCBB Brasília (Centro Cultural Banco do Brasil) recebe um dos maiores festivais de música e conferências do Brasil, o Festival CoMA (Consciência, Música e Arte).

Festival CoMA terá Criolo, Alceu Valença e Tássia Reis
Criolo se apresentará no festival

Nomes como Ana Cañas, Alceu Valença, Criolo, Brisa Flow e Tássia Reis fazem parte do line-up que contempla ainda outros 25 artistas que prometem agitar a capital brasileira. Os ingressos, acessíveis, estarão disponíveis a R$ 30, no valor de inteira.

Para o primeiro final de semana, que será gratuito, artistas como Tulipa Ruiz, Choro no Eixo, Oswaldo Amorim, Mamulengo Lengo Tengo, Maglore e Akhi Huna se apresentam no evento. Ele seguirá por toda a semana, oferecendo ao público conferências sobre o futuro do entretenimento musical no país.

Durante os dias 7 e 9 de agosto, o CCBB Brasília recebe os artistas: Ana Cañas, Martins convida Cátia De França, RDD Luana Flores.

Já para o final de semana do dia 10 e 11, o Festival CoMA conta com a participação dos cantores: Alceu Valença, Criolo, Tássia Reis, Chico Chico, Brisa Flow, Mãeana canta JG, Jaloo, Rapadura, Trampa, Iara Gomes, Klap, Tamara Maravilha, Hellen, Kirá, Anna Moura, Rachel Reis, Juliana Linhares, Ana Frango Elétrico, Afrocidade, Novíssimo Edgar, Canto Cego, Umiranda, Ane Êoketu, Vavá Afiouni, Flor, Furacão, Lupa e DJ Janna.

Festival CoMA

Data: 3.08 a 11.08

Local: CCBB Brasília

Endereço: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) | SCES Trecho 02 Lote 22 Ed. Tancredo Neves. Setor De Clubes Sul. Brasília – DF

Classificação indicativa: a classificação é de 16 anos, a partir das 18h nos dias 06, 07, 08 e 09 e a partir das 15h nos dias 10 e 11 de agosto.

Festival está na 7ª edição

O Festival CoMA é uma celebração da música, cultura e criatividade. Ele une pessoas, culturas e ideias em uma comunhão inspiradora. Nascido em Brasília em 2017, vem sendo realizado anualmente. Já passaram pelos palcos do CoMA nomes como Elza Soares, Maria Gadu, Ney Matogrosso, Gaby Amarantos, Gal Costa, entre outros expoentes da música.

A 7ª edição, neste ano, se destaca pela diversidade musical e por provocar reflexões sobre a relação entre cultura e o mercado do entretenimento. Além dos shows, que atraem grandes públicos, a Conferência CoMA promove um grande intercâmbio de conhecimento entre artistas e bandas em projeção, bem como profissionais já experientes do mercado musical. Em 2023, o Festival CoMA ingressou no movimento “Brasília é de Festivais”, endossando seu potencial turístico e de fomento da economia local.

Leia também 54º Festival de Inverno de Campos do Jordão: música clássica e cultura gratuita