Início Entidades de Classe FBHA promove palestra sobre futuro do Brasil para sindicatos filiados

FBHA promove palestra sobre futuro do Brasil para sindicatos filiados

34
0
COMPARTILHAR

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) promove a palestra “Um Brasil de Oportunidades”, com o antropólogo e consultor de empresas Luiz Almeida Marins Filho. A palestra acontece na sexta-feira, 13 de maio, às 11h45, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. Na mesma data, acontece a eleição para a nova diretoria da entidade.

Professor Marins tem mais de 34 livros publicados (também disponíveis nos Estados Unidos, América Latina e Europa) e mais de 500 vídeos sobre gestão. O empresário de sucesso compartilha toda sua experiência no ramo com os 68 sindicatos filiados à FBHA. A palestra é sem custo para o associado; e não precisa de inscrição.

Dentre os temas abordados estão: como aproveitar as oportunidades que existem no Brasil em todos os setores da economia, o que esperar para os próximos anos no ramo de hotelaria e gastronomia, o avanço e desenvolvimento desses setores e como acelerar a recuperação e se destacar no mercado pós pandemia.

Para Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, é de grande importância trazer um especialista tão renomado para compartilhar experiências e conselhos com o setor. “Estamos trilhando essa fase de retomada, e todo incentivo e apoio é bem-vindo. Sem dúvidas, o que o professor Marins tem para passar para nossos afiliados será enriquecedor nesse momento”, comenta.

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal. Ela tem a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 68 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Leia também FBHA comemora nova lei que estabelece regras para cobrança do ICMS Interestadual

Deixe uma resposta