Início Agências de Viagem e TMCs Explore a Grécia com roteiros para todos os públicos

Explore a Grécia com roteiros para todos os públicos

82
0
COMPARTILHAR

Da lista de coisas a se fazer na Grécia, uma visita à Acrópole de Atenas está literalmente no topo. Avistada de qualquer ponto da capital grega, o local se destaca em três roteiros criados pela Françatur.

O país tem uma extensa costa com praias de areia branca, agradáveis para um mergulho ou descanso sob o sol. Além de inúmeras ilhas, como Santorini e a badalada Mykonos.

Em Atenas, o turista pode explorar o Parthenon e o Erecteion, duas famosas construções da Grécia antiga. Dá para conhecer Plaka, bairro cheio de cafés com mesas na calçada. E o circuito de compras da Rua Ermou, que se estende até a Praça Syntagma.

Um passeio de barco em Santorini leva até as pequenas ilhas vulcânicas de Nea Kameni e Palea Kameni. No caminho, há uma parada para banho nas fontes quentes de águas em tons de verde e amarelo. O casario branco e os cafés debruçados sobre o mar completam o visual da ilha.

Chamada de Zante, a ilha de Zakynthos é dona de um mar turquesa e de penhascos com até 200 metros de altura. E Mykonos, com lindas praias, lojas e restaurantes, tem uma energia jovem especialmente na vida noturna da Grécia.

O pacote A Beleza Grega prevê três noites em cada destino: Atenas, Santorini e Mykonos. Já com o Serenata Grega, o viajante fica quatro noites, das dez totais, na capital. Além de incluir Santorini, Mykonos e Zaquintos, duas noites por cidade.

Outra opção de roteiro é o Grécia Festiva. Ele explora ambientes onde a diversidade é bem-vinda, em um dos destinos mais procurados no mundo pelo turista LGBTI+. Gazi é o centro da diversão de Atenas. Lá, o viajante permanece por três noites.

O entardecer no bairro revitalizado é a senha para clubes noturnos e bares intimistas começarem a festa, sem hora para acabar. Em Mykonos, a dica é apostar na Elia Beach, uma das maiores praias da ilha, que tem uma área dedicada ao nudismo.

Leia sobre outros destinos internacionais

 

Deixe uma resposta