Início Esportes Escola de Futebol do Zico é atração em julho no Club Med...

Escola de Futebol do Zico é atração em julho no Club Med no Rio de Janeiro e em São Paulo

179
0
COMPARTILHAR

Tradição nos meses de julho no Club Med, e sempre sinônimo de muita diversão e alegria para a criançada, o Zico Camp 10 está confirmado a partir do dia 07 de julho para mais uma temporada nos resorts Lake Paradise, localizado a cerca de 1h30 de São Paulo, e Rio das Pedras, a cerca de duas horas do Rio de Janeiro.

E para que a atividade fique ainda mais atrativa, os pacotes para o mês podem ser adquiridos com até 30% de desconto durante os dias 08, 09 e 10 de junho na Hot Sales do Club Med. O período de consumo da campanha é para o segundo semestre deste ano ao primeiro semestre de 2022. As ofertas contemplam até duas crianças de até 11 anos convidadas a cada dois adultos pagantes. Para saber mais sobre a campanha acesse a página no site do Club Med.

Zico 10 Camp

Escola de Futebol do Zico é atração em julho no Club Med no Rio de Janeiro e em São Paulo

A escola de futebol do ex-craque brasileiro é oferecida no pacote all inclusive, sem custo adicional. Ela oferece aulas práticas acompanhada por jogos e treinos. Tudo supervisionado por uma equipe especializada de instrutores e professores selecionados pelo próprio Zico.

A atração é destinada a meninas e meninos, dos 06 aos 17 anos, e as aulas acontecem na parte da manhã e da tarde. Para participar, é necessário estar hospedado em uma das unidades do Club Med. E fazer a inscrição diretamente no local, sem pagamento extra.

A atividade conta com um protocolo específico de higiene, que faz parte do programa global “Seguros Juntos” do Club Med, para segurança de alunos e professores: uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, distanciamento, higienização e sanitização de todo o material técnico de prática, antes e depois de cada aula.

Programa global ‘Seguros Juntos’ Club Med – as medidas de segurança e higiene da rede

Os resorts Club Med oferecem todo o conforto do all inclusive e toda a segurança, com adaptações e propósitos alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais.

Por meio do programa global “Seguros Juntos”, o Club Med implementa protocolos certificados por empresas de padrão internacional – Cristal Standards International e Ecolab – oferecendo um nível a mais de segurança para o bem-estar dos hóspedes.

As medidas estão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos protocolos está amplamente presente em vários pontos dos resorts.

Os cuidados do programa “Seguros Juntos” contemplam reforços de higiene e segurança desde o transfer, passando por quartos, restaurantes e bares, atividades de lazer e monitoramento infantil.

Equipamentos serão frequentemente higienizados, atenção da equipe para a não formação de filas e aglomerações; oferta de diferentes áreas com atividades de lazer para que os clientes possam se divertir sem aglomerações e maior atenção aos serviços digitalizados.

Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados. E também sujeitos a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Leia mais sobre turismo relacionado a esportes

Deixe uma resposta