Início Agências de Viagem e TMCs Empresário investe em despedidas de solteiro

Empresário investe em despedidas de solteiro

1102
0
COMPARTILHAR

Noivos(as) buscam por diversão e uma experiência única com os melhores amigos(as) antes do SIM no altar. A Agência Hangover, startup pioneira e especializada em despedidas de solteiro(a) no Brasil e no mundo todo, se tornou referência nesse momento e já fez os mais diferentes tipos e estilos de despedidas.

“Nós vendemos experiência. Cada feedback que recebemos dos noivos(as) é a certeza de que hoje as despedidas vão muito além da comemoração do fim da solteirice. É o momento mais esperado pré-casamento” conta Eduardo Vespa, fundador e idealizador da startup.

Empresário investe em despedidas de solteiro

A ideia da empresa surgiu quando o primeiro amigo da turma do Eduardo, contou que iria se casar. Todos os amigos começaram a pensar como seria sua despedida de solteiro e o que eles iriam fazer para comemorar o fim da solteirice.

“Pesquisei no Google e não achei nada que pudesse nos auxiliar na despedida de solteiro dele. Foi daí que eu tive o estalo de criar a Hangover. Muitos acharam uma ideia louca e sem fundamento, mas os números estão aí. Mais de 700 mil de faturamento e seguimos nos atualizando e buscando o que há de mais novo para a diversão para momento tão importante na vida de noivos(as)”, explica o empresário.

Diferente de outros lugares do mundo, os brasileiros seguem um ritual quando decidem se casar. No Brasil, 63% dos noivos(as) registram uma data de noivado e por aqui, isso é uma questão comportamental (segundo dados coletados da pesquisa anual de The Knot Worldwide em 2019). A partir desse momento, começa toda a preparação. Despedida de solteiro(a), casamento e lua de mel.

“São tantas preocupações e planejamento nessa fase, que os noivos(as) enxergam as despedidas de solteiro(a) como um “fuga” para se desligar, relaxar e aproveitar os com os melhores amigos(as). É o início de uma nova fase e o que os casais mais querem é compartilhar toda essa alegria e euforia”, explica o empresário.

Segundo os números da startup, as viagens são as despedidas de solteiro(a) mais procuradas. Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Goiânia e São Paulo são os destinos nacionais. Já as viagens internacionais, ficam por conta de Algarve, em Portugal, Budapeste, na Hungria, Bratislava, na Eslováquia, e Las Vegas, nos EUA.

“Não trabalhamos com pacotes prontos e fechados porque cada noivo(a) que chega aqui tem um perfil, um sonho e uma ideia da sua despedida de solteiro(a). As viagens são as mais procuradas pelo tempo de duração. A galera quer curtir cada minuto, mas nós também realizamos as despedidas mais tradicionais como chá lingerie, happy hour, day spa, bar, balada, passeio de limousine. Aqui vale tudo, só não vale passar em branco”, fala Eduardo.

O lema da startup é “quem organiza não se diverte” e esse é o foco da empresa. Fazer a sua despedida de solteiro(a) ser perfeita e sem nenhum tipo de contratempo. Futuramente, a Hangover pretende expandir seu escritório para outros países.

“Já fizemos despedidas de solteiro(a) para estrangeiros tanto no Brasil, como em outros países. Nós queremos seguir realizando em todos os lugares do mundo com um número cada vez maior de diversidade de culturas e de pessoas. O lema aqui é diversão e um momento que será lembrado para sempre”, fala o idealizador.

Leia também Lua de mel nos vinhedos do Hotel la Casona