Início Cultural Pedro Sampaio agita o primeiro dia de Carnaval na Sapucaí

Pedro Sampaio agita o primeiro dia de Carnaval na Sapucaí

360
0
COMPARTILHAR

Considerado uma das melhores festas de Carnaval do país, o  Camarote CarnaUOL Nº1 chega a sua 30ª edição. E promete uma experiência exclusiva, em um ambiente contemporâneo e tecnológico. Entre as mais de 30 atrações musicais esperadas, o DJ Pedro Sampaio apresenta um trabalho que conquistou o Brasil, unindo funk, pop, eletrônico e hip hop.

O artista, que tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com “Vai Menina”, “Bota pra Tremer” e outros hits, Está confirmado. Ele se apresenta no domingo, dia 23 de fevereiro. Aos 21 anos e com menos de dois anos de carreira, Pedro Sampaio surpreende com um show animado e irreverente.

“Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida. O Camarote em 2020 será especial e estamos montando o lineup à altura da comemoração“, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento e presidente da Holding Clube, grupo de marketing de experiência entre marcas e consumidores do Brasil e idealizador do Camarote.

O evento contará com presença de artistas com programações especiais que vão do samba até música eletrônica. “Para a edição do Rio de Janeiro, estamos renovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1. A Sapucaí é, sem dúvidas, o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

O Camarote CarnaUOL N°1 2020 acontecerá nos dias 22, 23 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. O evento, conhecido por reunir diversos famosos, tem como embaixadora a Sabrina Sato.

Camarote CarnaUOL Nº1 2020

Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/

Leia também Como o Carnaval é celebrado ao redor do mundo

 

Deixe uma resposta