Início Livros E, de repente, o mundo está em suas mãos

E, de repente, o mundo está em suas mãos

183
0
COMPARTILHAR

A jornalista catarinense Amanda Branco lança livro de fantasia que explora os países mais incríveis do mundo e faz a vida de uma jovem virar de ponta-cabeça. De repente, ela percebe que pode ter um mundo nas mãos.

Já sonhou em teletransportar-se para as cidades mais turísticas do planeta como num passe de mágica? É isso que acontece na obra Amor de Viagem, da jornalista catarinense Amanda Branco. Publicada pela Editora Viseu, a obra conta a história de Helena, uma jovem que não sabia muito como crescer na vida e se viu sem emprego, sem perspectivas e sem um propósito.

A magia começa quando a personagem esbarra em um senhor pequeno e encontra um bloquinho de anotações caído. Ao ficar com ele para, quem sabe, devolver ao homem, Helena descobre um mundo que nunca imaginou que conheceria e que está ao alcance das mãos.

A comunicação com o bloquinho mágico é um dos pontos altos da história. Helena é transportada fisicamente para os lugares mais incríveis que sempre sonhou. Paris, Londres, Nova Iorque, entre outros. O amor surge nas viagens de Helena quando, durante um dos passeios, ela descobre que um homem tem a missão de fazer todos os planos turísticos darem certo.

Hoje ele estava especialmente radiante. Eu poderia facilmente beijá-lo de novo. Não seria nenhum sacrifício. Não mesmo. Pedro me deixava feliz de uma forma que eu nunca tinha sido. No entanto, a sua reação após nosso primeiro beijo e a frase dita por ele quando estávamos no café em Londres não saía da minha cabeça: “Só sei que a única regra é não nos envolvermos demais, mas, definitivamente, isso não vai acontecer com a gente” (Amor de Viagem, pág.74).

Todos os momentos depois de ter encontrado o bloquinho tornaram-se mágicos. Helena passou a acreditar naquilo que sempre disseram: “Você vai conseguir tudo o que deseja”, e tudo a sua volta começou a melhorar.

Amanda Branco, em Amor de Viagem, mostra a importância de acreditar nos sonhos, explora um universo cheio de magia e grandes momentos. Esse livro é uma viagem incrível pelo mundo e por uma história de amor.

Leia outras matérias sobre viagens e o setor de turismo

Deixe uma resposta