Início Hospedagem Brasília para crianças nas férias de janeiro

Brasília para crianças nas férias de janeiro

356
0
COMPARTILHAR

O cinco estrelas Royal Tulip Brasília Alvorada, hotel administrado pela rede Louvre Hotels Group Brazil, no Distrito Federal, é uma das melhores opções para aproveitar as férias de janeiro com as crianças com segurança e muita diversão.

O espaço destinado a crianças terá oficinas especiais diversas. Nos apartamentos, será possível solicitar a montagem de cabaninhas para brincadeiras, de acordo com a disponibilidade dos itens.

Brasília para crianças nas férias de janeiro
As crianças poderão se divertir no Kids club do Royal Tulip Brasília Alvorada

O empreendimento tem uma infraestrutura completa de lazer com kids club, piscinas, quadra de tênis, SPA, sauna e academia. As crianças se divertem mas os pais também. Para os adultos, há uma programação de música ao vivo nas áreas de lazer.

O Royal Tulip Brasília Alvorada está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília. Oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade.

São 395 apartamentos, divididos nas categorias: standard, superior, deluxe e suite. Todos possuem varanda e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, room service 24 horas e internet wifi gratuita aos hóspedes. As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer.

O café da manhã está incluso na diária do hóspede e é servido no restaurante Herbs que é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinks. À noite, o Old Barr é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico.

Entre algumas das atividades que as crianças podem curtir fora do hotel estão uma visita ao Jardim Zoológico, ao Planetário, que tem projeções da galáxia no teto hemisférico, ao amplo Parque Sarah Kubitschek e ao Centro Cultural Banco do Brasil com atividades culturais para toda família.

Leia também Cinco destinos no Sudeste para curtir a natureza com criancas

Deixe uma resposta