Início Eventos Dia dos Namorados alavanca hotelaria no eixo SP-MG

Dia dos Namorados alavanca hotelaria no eixo SP-MG

473
0
COMPARTILHAR

A tradição de paulistas e mineiros comemorarem o Dia dos Namorados, aliada à adoção de protocolos sanitários e a necessidade da retomada econômica, atuam como fatores na mobilização de uma ampla rede de empreendedores, de acesso público, a partir da plataforma digital: www.namorados.checkinn.com.br.

O duplo “n” na palavra check-in (que significa registro de entrada em inglês), faz referência à marca Nacional Inn Hotéis. Ela é reconhecida como a maior rede hoteleira 100% nacional, presente em sete estados do país.

“Teremos muitas atrações. Barbearia, boutique de lingerie, floricultura, músicos e um diversificado cardápio assinado por Karina Gonçalves, da Uirapuru Eventos e Vila Quebec. Sua gastronomia de alto padrão é conhecida em Ribeirão Preto e região. Estarão presentes também restaurantes, sediados nas outras cinco cidades, que participarão da iniciativa promocional”, explica Marcos Dias, idealizador da ação que promete uma noite inesquecível aos casais enamorados.

Dia dos Namorados alavanca hotelaria no eixo SP-MG
Marcos Dias, o idealizador da ação

Com variadas opções de preços promocionais e facilidades de pagamento para as reservas efetuadas via plataforma digital, o Dia dos Namorados Experience 2020 pretende demonstrar como é possível reativar a economia de maneira segura.

As cidades contempladas são Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e São Carlos, em São Paulo, e Araxá e Uberaba, em Minas Gerais.

Os hotéis de bandeira Dan Inn, reabertos no dia 1º de junho, em Ribeirão Preto e Uberaba, se somam ao pioneirismo de outros 16 empreendimentos da Nacional Inn Hotéis. Todos estão engajados na realização do Dia dos Namorados Experience 2020. A ideia ainda oferece aos casais a late check-out (estadia estendida) até às 16h do dia seguinte. 

Segundo Dias, gestor de negócios do portal Check inn Hotéis, a iniciativa inédita foi inspirada na Live ‘Como Explorar a Demanda Reprimida no Turismo em 2020’, realizada no último dia 27 de maio, com a participação Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e do Conselho Empresarial da CNC.

“Dia 10, a partir do Hotel Dan Inn, em Uberaba, faremos Live Show promocional do Dia dos Namorados Experience 2020. A atração será a dupla sertaneja Jorge Henrique & Christiano. No dia 12, a Live Show terá variado repertório de músicas românticas, interpretadas por artistas da Mr. San e Eventos. Tudo para embalar o isolamento do casal em quarentena”, complementa Dias. As duas Lives serão transmitidas pelo canal Youtube da Nacional Inn Hotéis.

Leia também Campanha #viajepelobrasil quer incentivar turismo doméstico

 

 

Deixe uma resposta