Início Locadoras de Veículos De visual novo, Azul Mob busca liderança do mercado brasileiro

De visual novo, Azul Mob busca liderança do mercado brasileiro

1888
0
COMPARTILHAR

Fundada em 2009, a Azul Locadora agora está de visual novo e passa a ser Azul Mob. E para oferecer melhores serviços e comodidade para os clientes a empresa investe nos aplicativos virtuais.

As novas ferramentas otimizarão os serviços já conhecidos, como logística para eventos, locação de blindados e sedãs para altos executivos. Além de fretamento de aeronaves, serviço internacional e sua especialidade: o transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Com mais de 125 veículos, a empresa se refaz e visa a liderança do mercado brasileiro no segmento de mercado corporativo. A Azul Mob faz o transporte eventual e por meio de contrato com empresas, participantes e o staff de feiras, eventos ou reuniões de negócio.

Uma das novidades é o CRM, disponível para IOS e Android. Ele trará a comodidade de poder rastrear suas viagens em tempo real, através de um portal ou aplicativo.

O sistema conta com o programa de geolocalização para maior conforto e tranquilidade do contratante. Com ele, é possível identificar a data e hora do transporte, o trajeto percorrido e a localização do embarque de cada passageiro.

Segundo Fernando Cavalcanti, novo diretor comercial da Azul Mob a ferramenta tem o intuito de deixar o cliente informado em tempo real sobre sua viagem.

“Com essa ferramenta, nossos clientes terão à disposição o monitoramento on-line dos serviços, nomes dos motoristas e até se um passageiro deixou de embaraçar no veículo”, explica Fernado Cavalvanti.

Pela facilidade de integração do novo CRM com plataformas de TI de travel management companies (TMCs), agências de viagem e empresas que contratam soluções de transporte, a companhia ganha fôlego para propiciar atendimento imediato a demandas em todo território nacional.

Leandro Zillig, diretor geral Azul MOB

A Azul Mob investiu R$ 3,5 milhões na aquisição de 30 novos veículos e passa a contar uma frota de 125 carros. Também firmou parcerias institucionais com órgãos e entidades como a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), a Embratur e o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). O faturamento, hoje na casa dos R$ 11,8 milhões, deve aumentar 40% ainda este ano.

Nova direção

Fernando Cavalcanti, diretor comercial Azul MOB

Fernando Cavalcanti é o escolhido para liderar a nova fase da empresa. O executivo irá gerenciar a área de contratação de equipes, vendas, coordenação de eventos e gestão de frotas.

Com quase 20 anos de carreira no mercado de eventos e viagens corporativas, o desafio de Fernando é transformar a Azul Mob, hoje especializada em transporte corporativo, translados em aeroportos, locação de blindados e de pessoas com deficiência física ou dificuldade de locomoção do Brasil, também na maior empresa de mobilidade corporativa do mercado nacional.

“Nossa meta é ousada. Em dois anos, teremos um empresa duas vezes maior que a que recebi em 2019”, afirma Fernando.