Início Destaque dcs plus chega ao Brasil para movimentar o segmento de tecnologia da...

dcs plus chega ao Brasil para movimentar o segmento de tecnologia da informação no Turismo

1926
0
COMPARTILHAR
CEO da dcs plus, Cristian Dinca, será apresentado na Abav Expo
Gervasio Tanabe é o gerente regional da dcs plus para a América do Sul

A dcs plus, líder global em tecnologia de viagens, vai aproveitar o grande fluxo de negócios gerado pela Abav Expo, que começa amanhã, em São Paulo, para fazer seu lançamento oficial no Brasil. Fundada há 16 anos, com sede em Bucareste (Romênia) e presença consolidada na Europa e no Oriente Médio, a empresa chega ao País no bojo da revolução tecnológica que, cada dia mais, impacta a indústria de viagens a lazer e a negócios e a economia mundial como um todo.

De acordo com um estudo do Gartner Group, os investimentos em tecnologia previstos para 2018, no mundo, somam US$ 3,7 trilhões – 4,5% a mais do que em 2017. O documento também prevê investimentos de US$ 39 bilhões no Brasil e um ritmo forte de crescimento na adoção de tecnologias agregadoras de agilidade e inteligência às operações até 2020.

Do setor produtivo de bens à prestação generalizada de serviços, os recursos da tecnologia da informação não param de provocar inovações e o conceito de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) está modificando os hábitos turísticos, tornando a arte de viajar uma experiência tecnológica inesquecível. Surge, assim, o marketing personalizado, que estabelece uns traços emocionais à experiência do cliente. É nesse mesmo contexto que a dsc plus vai expôr no evento soluções que prometem máxima competitividade aos diferentes elos do setor de viagens e turismo na América do Sul, com impacto na qualidade dos serviços prestados aos viajantes.

Sob a gerência regional de Gervasio Tanabe, ex-executivo da Abracorp, Abav Nacional e Gol, o escritório da dcs plus em São Paulo passa a representar a empresa na América do Sul, trazendo um portfólio completo de produtos interconectados, compostos por plataformas robustas. Entre eles, destacam-se TINA (solução de back office para consolidar e gerenciar, em tempo real, os dados comerciais, operacionais e financeiros da agência de viagens e seus clientes), AIDA (solução para operadoras de turismo e DMCs), IRIX (internet booking engine), CSBT (ferramenta de reservas online para o segmento corporativo), TRIP (plataforma B2C) e TravList (plataforma para gestão de itinerários de viajantes). “São Paulo, maior e mais importante polo emissivo e receptivo do País, será a base logística para a dcs plus abrir e ampliar mercados em toda a região”, garante Tanabe.

Gervasio Tanabe é o gerente regional da dcs plus para a América do Sul

De acordo com Cristian Dinca, fundador e CEO da multinacional, que vem ao Brasil para a Abav, desde que entrou no mercado, há 16 anos, a dcs plus tem uma equipe motivada, com mais de 120 pessoas, cuja missão é entender os desafios da cadeia de viagens e, a partir daí, buscar soluções. “A tecnologia que desenvolvemos é projetada para antecipar qualquer cenário e responder a qualquer situação, tanto online quanto offline. A visão do produto é simples e direta: oferecer uma solução completa de ponta a ponta, no ambiente corporativo e de negócios. Nosso principal produto é o TINA, que considero o único ERP real especialmente projetado para viagens”, completa.

CEO da dcs plus, Cristian Dinca, será apresentado na Abav Expo

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta