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Cursos ensinam a vender pelo Instagram e WhatsApp

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Com o isolamento social causado pela Covid-19, a internet tem sido uma alternativa viável para empreendedores manterem os negócios ativos. As redes sociais e ferramentas de comunicação, como o Instagram e o WhatsApp, têm bom alcance, baixo custo de manutenção e são fáceis de serem acessadas.

Especialista em vendas e marketing digital, Maurecy Moura já prestou serviços para gigantes como Facebook e Google, atuou em campanhas eleitorais e importantes agências de comunicação, e promove, atualmente, cursos para interessados em alavancar os negócios usando o Instagram e o WhatsApp.

“É necessário estar atento e atualizado sobre diversos elementos, desde a apresentação de um produto ou serviço, até o relacionamento com o cliente. Tem muita gente tentando vender, mas pouca gente sabendo vender de verdade”, explica Moura.

Após o agravamento da pandemia, o comércio digital apresentou uma expansão de 30% no mês de abril, em relação a março, de acordo com a Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). O estudo aponta que o e-commerce ganhou dessa forma aproximadamente 4 milhões de clientes novos, que devem manter o hábito depois.

A entrada de pequenos e médios empreendedores nas plataformas de vendas digitais contribuiu para esse crescimento. Consequentemente, o aumento da atuação de marcas na internet amplia ainda mais a concorrência.

Portanto, é preciso ter profissionalismo e credibilidade para se destacar em meio a tanta informação disponível, principalmente nesse momento de crise.

Cursos

O objetivo dos cursos oferecidos por Maurecy Moura é unir uma linguagem descomplicada, conteúdo de qualidade e preço justo (de R$47,00 a R$197,00). O profissional agregou a bagagem adquirida em anos de experiência de mercado e criou conteúdos exclusivos, destinados a prestadores de serviços, empresas e lojistas de diversos segmentos.

As videoaulas, disponibilizadas on-line, apresentam estratégias de marketing digital usando o Instagram e o WhatsApp e vendas aplicáveis a diversos modelos de negócios.

“Há muitos cursos caros no mercado em que os profissionais utilizam uma linguagem difícil, com termos super técnicos. Quero chegar também na manicure, na cabeleireira, na esteticista, na confeiteira, na cozinheira, nos pequenos lojistas e empreendedores. Por isso, ofereço aulas que todos podem fazer”, comenta.

Venda no Instagram 4.0

As aulas são detalhadas, com estratégias para montar um negócio, passando por marketing e vendas, até como usar as funcionalidades da rede social a favor da marca. Também são abordados assuntos como anúncios, assim como precificação de produtos, pagamentos, frete e conversão da venda pelo WhatsApp.

Ensina a utilizar os stories de maneira correta, para reverter postagens em vendas. São apresentadas as funcionalidades da ferramenta, dicas de filtros, filmagem, edição, criação de persona e roteiros, como fazer lives incríveis e criar gatilhos mentais e fechar vendas pelo WhatsApp. Nesse curso, o aluno ainda recebe novas aulas mensais, voltadas para datas comerciais, um ano de acesso ao conteúdo e três meses de suporte técnico.

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Venda Mais na Crise

Versão resumida do Venda no Instagram 4.0, destinada para quem quer alavancar os negócios, mas pode investir menos no momento. São seis meses de acesso às aulas, que ensinam técnicas para deixar o perfil no Instagram mais atrativo, gravar stories de sucesso e a negociar pelo WhatsApp.

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Venda Sem Estoque

Apresenta estratégias para começar a vender sem estoque. O curso ensina como organizar a empresa, selecionar produtos e fornecedores, precificar, gerar link de pagamentos, divulgar produtos no feed e nos stories, converter vendas pelo WhatsApp e concede ainda uma lista exclusiva com cerca de 500 fornecedores.

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Venda no WhatsApp

Aulas específicas sobre como atrair, vender e fidelizar clientes. Ensina a configurar a versão business do aplicativo, elaborar mensagens, roteiros de vendas, estruturar ofertas, fazer anúncios direcionados para o WhatsApp, além de modelos para geração de relacionamento e pós-venda. Os alunos têm um ano de acesso ao conteúdo e três meses de suporte técnico.

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