Início Colunistas Comemoração diferente e chic para o Dia dos Pais

Comemoração diferente e chic para o Dia dos Pais

135
0
COMPARTILHAR

O Farol Santander traz uma opção diferente para a comemoração do Dia dos Pais com o  “Fechado para Jantar”, comandado pelo chef Raphael Despirite. Ele fará uma live especial com sugestões para a data no dia 09 de agosto (domingo), às 11h30.

Comemoração diferente e chic para o Dia dos Pais
O chef Raphael Despirite

O evento será transmitido direto do Loft do 25, no Farol Santander. Despirite irá ensinar às famílias a prepararem um menu pensado especialmente para o Dia dos Pais, que serve até quatro pessoas e  já pode ser adquirido desde terça-feira, 28 de julho, pelo valor de R$ 600,00.

Os kits são limitados para entregas em endereços de São Paulo (Capital). Clientes Santander tem desconto de 30% na compra ou opção de resgate pelo programa Esfera.

Na transmissão aberta no Youtube do “Fechado para Jantar”, o chef apresentará o preparo do menu, composto por uma tábua de frios especiais com pão artesanal e queijos artesanais (entrada); Steak Tartare (entrada); Paella Valenciana (prato principal); Panquequinhas Suzettes (sobremesa); 1 garrafa de vinho branco Norton Calel Chardonnay; 8 cervejas especiais; ingredientes para 4 drinks Black Astor – Penicillin; além de 4 xícaras e 14 cápsulas de café Lungo. Todos os itens e ingredientes estão inclusos no kit exclusivo.

Durante o preparo dos pratos na live, Raphael terá como convidado o chef de cozinha espanhola Fabio Benedetti, e conversará com os especialistas Celio Gutenstein (cervejas), Dani Santos (cafés) e Vanessa Alcoléa (queijos). Juntos, eles darão dicas e falarão sobre os produtos utilizados na preparação do almoço de Dia dos Pais. O drink será demonstrado ao público por um barman oficial da Johnnie Walker.

A comemoração do Dia dos Pais ainda tem música ao vivo, com a participação do cantor Alex Albino, que apresentará um repertório especial, do folk ao soul.

Para adquiri o kit é só acessar o  site https://www.sympla.com.br/, lembrando que são limitados.

Leia da mesma autora Cozinha internacional nas montanhas da Mantiqueira

Deixe uma resposta