Início Alimentação Clube Mesa Posta anuncia parceria inédita com Francal Feiras para 2019

Clube Mesa Posta anuncia parceria inédita com Francal Feiras para 2019

541
0
COMPARTILHAR

O Clube da Mesa Posta acaba de fechar uma parceria inédita com a Francal Feiras. O objetivo é conectar o mercado da arte de “receber bem” às feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show de 2019. O acordo agregará assim novos produtos na área de exposição, além de estimular negócios e capacitar profissionais para o segmento.

Segundo os responsáveis pelos eventos, a parceria vai abrir frentes de negócios, ampliar a visitação de compradores e atingir novos profissionais. O objetivo também é criar uma nova experiência na arte de decoração de mesas. Além de compartilhar conhecimento sobre técnicas, etiquetas, protocolos e outras funcionalidades do “receber bem” com profissionalismo e excelência.

O Clube da Mesa Posta tem como missão fortalecer e inspirar o mercado por meio de compartilhamento de informações, geração de conteúdo e colaboração com fornecedores e parceiros.

Além de incorporar um novo nicho de mercado às feiras, ampliando as opções de compras e negócios, o Clube da Mesa Posta fará a curadoria do evento. Haverá debates, seminários e palestras focadas no ato de receber. Além de mostra de mesas em parceria com influenciadoras do segmento de festas, workshops, consultoria de decoração e outras atrações.

Com isso, as três feiras se complementam e criam um novo conceito. Enfim, o lugar ideal para compradores, decoradores, designers, profissionais de festas, buffets e demais visitantes.

O evento acontece de 31/05 a 3/06, das 10 horas às 19 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais informações na página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/clubedamesaposta/posts/

Sobre o Clube Mesa Posta

O Clube da Mesa Posta é um grupo especializado na arte de receber bem. É pioneiro no seu segmento. Seu objetivo é proporcionar aos associados e parceiros uma experiência completa no ato de receber. Seus serviços atendem desde empresas nas áreas de eventos, casa e decoração, até pequenos lojistas deste segmento.

 

Deixe uma resposta