Início Carreira Prêmio Nacional de Turismo está com votação aberta no portal do Ministério

Prêmio Nacional de Turismo está com votação aberta no portal do Ministério

234
0
COMPARTILHAR

A votação on-line da 1ª edição do Prêmio Nacional do Turismo está aberta no endereço eletrônico do Ministério do Turismo.

A contribuição dos internautas na seleção dos vencedores poderá ser feita até o dia 29 de novembro. A premiação será realizada em dezembro no Rio de Janeiro.

Os destaques do turismo brasileiro em 2018 serão reconhecidos pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo através de votação popular. Os vencedores vão receber troféus, além de certificados concedidos pelo MTur.

O Prêmio Nacional de Turismo tem como objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas, casos de sucesso do turismo e também profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do setor no Brasil.

De acordo com o edital, as iniciativas devem ser específicas para o setor de turismo. E também terem sido implementadas há pelo menos 24 meses. Além disso, precisam ter resultados mensurados e efetivos que impactaram o turista ou o desenvolvimento do turismo. A experiência deve ser passível de aplicação em outros destinos ou empreendimentos.

Divulgação do resultado será dia 5 de dezembro

A divulgação dos vencedores do Prêmio Nacional do Turismo será realizada no dia 5 de dezembro, às 19 horas, no Rio. O evento será a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Ministério do Turismo.

“A premiação não tem valor financeiro, porém grande valor simbólico. É um incentivo e reconhecimento a pessoas e iniciativas que fazem a diferença no desenvolvimento do turismo no país”, afirmou o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz.

VOTE AGORA – São cinco finalistas para cada uma das cinco categorias: Academia, Governo, Iniciativa Privada, Organizações Não Governamentais e Imprensa e Mídias Sociais. Para votar agora nos profissionais que estão concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2018, clique nos links abaixo:

1 – Academia

2 – Governo

3 – Iniciativa Privada

4 – ONGs

5 – Imprensa e Mídias Sociais

Deixe uma resposta