Início Hospedagem Cinco hotéis-boutique em Buenos Aires

Cinco hotéis-boutique em Buenos Aires

933
0
COMPARTILHAR

Em uma cidade grande como Buenos Aires, cada vez mais turistas optam por se hospedar em espaços que lhes proporcione uma experiência única. E, digamos, mais porteña na capital argentina. De acordo com a Entidade de Turismo de Buenos Aires, a cidade tem mais de 73.000 hotéis. Seus representantes escolheram estas 5 opções de hotéis-boutique para o turista se surpreender e se apaixonar.

Mio Buenos Aires

Não são só os grandes hotéis, de grandes redes internacionais, que têm luxo. Este hotel-boutique, Mio Buenos Aires, de 5 estrelas e localizado na Avenida Quintana, no coração da Recoleta, também impressiona pela suntuosidade nos detalhes.

Com um design arrojado e obras de arte, além do uso de alta tecnologia, ele traz um serviço sofisticado. Mas, sem perder de vista o bem-estar dos clientes. Uma experiência relaxante que não é concluída até que você passe pelo exclusivo 8th Spa Recoleta, localizado em uma área privativa do Mio Buenos Aires.

Hub Porteño

Na região da Recoleta, que é conhecida por seus opulentos hotéis luxuosos, este petit-hotel com 11 suítes oferece a elegância do velho mundo em um tamanho mais íntimo.

Além disso, conta com uma equipe que conhece bastante a cidade. Todos estão sempre prontos para te sugerir uma experiência única em Buenos Aires. Seria muito fácil pensar, ao chegar ao Hub Porteño, que se está no lugar errado.

Não há um letreiro ou cartaz anunciando a presença do hotel. Apenas um elegante porteiro que te dá as boas vindas, te assegura que está no lugar correto e te convida a entrar. Logo na entrada, o hall do hotel é todo coberto com mármore branco e iluminado por telas do tipo vitrais.

Vain Boutique Hotel

No Vain Boutique Hotel você vai se sentir na Buenos Aires do início do século XX, em contraste com toques de design de vanguarda, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que o hóspede tenha uma experiência única.

Todos os ambientes do Vain são diferentes. Mas têm em comum a arquitetura original do prédio, móveis clássicos e modernos. E, e acima de tudo, o design até o último detalhe.

Legado Mítico

Não é totalmente necessário encher-se de livros para conhecer em profundidade a história contemporânea da Argentina. Também no coração de Palermo Velho encontramos este hotel bastante original cujos quartos são inspirados no universo de personagens históricos. Entre eles, Che Guevara, Evita Perón, Borges ou Mafalda.

Uma ideia temática que combina tradição com um toque de vanguarda sem esquecer de sua proposta luxuosa e exclusiva. Uma viagem histórica sem dúvida bastante diferente.

Nuss Buenos Aires

O Nuss Buenos Aires Soho abriu suas portas há 9 anos no coração de Palermo Soho. Ele fica numa das esquinas mais emblemáticos da região, entre a El Salvador e a Borges.

O hotel é um antigo convento de estilo espanhol com mais de 100 anos. Foi remodelado para se tornar uma opção de acomodação bastante requintada em Buenos Aires. Hoje oferece 22 quartos espaçosos e bem iluminados, sala de equipamentos e sauna.

Buenos Aires tem boa programação cultural

Buenos Aires é a capital da Argentina e a cidade mais populosa do país. Está localizada na costa oeste do estuário do Rio da Prata, na costa sudeste da América do Sul.

A cidade é um distrito autônomo, sendo um destino turístico de primeira classe que oferece uma combinação única de elegância europeia e paixão latino-americana. Famosa como o berço do tango, a cidade também abriga ópera, teatro e arte de primeira classe.

Tem uma arquitetura de estilo europeu bem preservada, tradições nativas, restaurantes cheios de vinho da província de Mendoza e cortes de carne fresca da região. Buenos Aires é formada por pequenos bairros altamente individualizados, cada um com suas próprias cores e formas características.

O destino atrai e satisfaz turistas de todos os gostos e orçamentos. Há uma ampla gama de acomodações que incluem hotéis de luxo, hotéis-boutique elegantes e de grandes redes internacionais.

Leia também Buenos Aires LGBT: uma cidade inclusiva e vanguardista

Deixe uma resposta