Início Eventos Chieko Aoki convida para a eWMS 2020

Chieko Aoki convida para a eWMS 2020

113
0
COMPARTILHAR

“A pandemia trouxe muitas dúvidas e anseios como também muitas reflexões e soluções para os caminhos do futuro e oportunidades. E, uma coisa é certa: que, juntos, somos mais. Precisamos pensar e agir com abrangência global e com velocidade, porque Agora é momento de construção coletiva”, afirmou Chieko Aoki ao comentar a participação de Philip Kotler no eWMS 2020.

O eWMS 2020 (ewms.com.br), o maior evento mundial on-line, receberá Philip Kotler, o pai do marketing moderno, para a apresentação “Liderando em cenários de transição, junto com Kotler”.

Evento grandioso e inédito. O objetivo é falar de um novo pensar e agir, em larga escala. Onde o conhecimento será o motor para identificar oportunidades para a construção do mundo que queremos.

“Em conexão global e com espírito de responsabilidade, vamos #juntosagora e #juntoscomKotler participar e discutir estratégias, metodologias e recursos para novos avanços em criatividade, tecnologias, métodos, empreendedorismo para oportunidades de união, prosperidade e qualidade de vida para o seu negócio e para toda a humanidade”, afirmou Chieko.

Sobre Chieko Aoki

Chieko Aoki convida para a eWMS 2020

Chieko começou a sua carreira em um ambiente de trabalho dominado por homens. Ainda assim, conseguiu o seu espaço com feminilidade, que julga ser uma das essências da mulher.

Ela é formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Possui também cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos. A Sra. Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, deu início ao embrião da Blue Tree Hotels em 1996.

A Dama da hotelaria brasileira é reconhecida como mulher inovadora e talentosa. Isso lhe confere reconhecimento como benchmark em excelência em hospitalidade no setor. Tem como missão consolidar a rede como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis pelo seu estilo de hospitalidade, trabalho com a equipe e resultado da administração hoteleira.

Ao longo de sua carreira, a Aoki transformou a Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país. Atualmente a empresa conta com 22 hotéis em operação e outros 14 contratos assinados.

Chieko Aoki também gosta de colaborar com o fortalecimento dos laços de amizade, negócios e de cultura entre os países, principalmente entre Brasil e Japão, que conhece bem como o “verso e reverso” pelas diferenças culturais e que se complementam como uma só. Ela participa ainda de grupos de mulheres executivas com o objetivo de aprender e de trocar experiências.

Leia mais notícias e informações sobre eventos pelo Brasil e no mundo

Deixe uma resposta