Início Esportes Bariloche, o destino de inverno mais querido pelos brasileiros

Bariloche, o destino de inverno mais querido pelos brasileiros

174
0
COMPARTILHAR

Bariloche há décadas é um destino de inverno entre os mais procurados pelos brasileiros. Quem já esquiou, provavelmente deu seus primeiros passos na neve em Bariloche, e seus primeiros tombos também.

Bariloche, o destino de inverno mais querido pelos brasileiros

Fechado para turistas estrangeiros a quase dois anos, Bariloche se prepara para acolher os turistas brasileiros trazendo várias novidades.

Uma delas é em relação aos voos que serão diretos, através de negociações com a Aerolíneas Argentinas, Azul, Gol, Latam e Flybondi; o que foi possível por integrar a cidade a lista do “corredor seguro” para a chegada de turistas estrangeiros ao principal destino de inverno do país. Partindo dos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque em Buenos Aires, que se conectam com várias companhias brasileiras, terão voos diretos também, sem necessidade de longas esperas.

Bariloche é conhecida pela arquitetura no estilo alpino suíço e pelo chocolate, vendido em lojas na Calle Mitre, a rua principal. A cidade serve também como uma base para caminhadas e a prática do esqui nas montanhas próximas. Além de ser ponto de partida para explorar a região dos lagos ao redor.

Com alta competitividade nos valores de hospedagem, assim como na área gastronômica, Bariloche está pronta para acolher a todos. Desde aqueles que buscam um exuberante hotel cinco estrelas aos que buscam um hostel. A cidade garante a todos muita diversão, belezas naturais e experiências únicas.

Já para os apaixonados por esportes na neve, a novidade vem de Cerro Catedral, que contará com novas pistas e a ampliação de um sistema de fabricação de neve, que irá aumentar em 25% a superfície esquiável da parte superior da montanha.

Sem dúvida, este será um inverno imperdível em Bariloche!

Leia também A grande tentação no inverno de Bariloche

Deixe uma resposta