Início Entidades de Classe ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo

ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo

483
0
COMPARTILHAR

O protagonismo social da Associação Brasileira da Indústria Brasileira de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP) levou a entidade a assinar parceria com o Instituto de Referência e Apoio a Projetos Assistenciais do Brasil (IRAPA), com o objetivo de mobilizar a hotelaria paulista pela campanha Repouso Limpo.

ABIH-SP apoia campanha Repouso Limpo

A expectativa é obter doações em dinheiro e/ou em produtos, como enxoval, produtos de higiene e limpeza, mantimentos, entre outros.

Há várias alternativas para contribuir com a campanha Repouso Limpo, que é dedicada à contenção da contaminação e transmissão da COVID-19 nas Instituições de Longa Permanência de Idosos – ILPIs.

“Na hipótese dos hotéis trocarem seu enxoval, poderão doar os antigos”, afirma Ricardo Andres Roman Jr., presidente da ABIH-SP. O mesmo sucede com mantimentos dentro do prazo de validade e amenities que não foram utilizados nessa pandemia. A campanha já conta com a adesão do Grupo Accor

As empresas que oferecem os produtos e serviços na área de descontaminação realizam a desinfecção dos locais indicados e supervisionados pelo IRAPA, mediante protocolos e processos técnicos previamente validados pela ABRALIMP – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional.

Iniciativa conta com apoio institucional da ABF – Associação Brasileira de Franchising; Prefeitura da Capital e Governo do Estado de São Paulo.  Informações adicionais pelos fones (11) 98141-4863 pelo e-mail – presidencia@irapa.org.br.

Sobre a ABIH São Paulo

Associação Brasileira da Industria de Hotéis do Estado de São Paulo – ABIH-SP, fundada em 1949, representa aproximadamente 3.000 meios de hospedagem que geram mais de 105.000 empregos diretos, com média de 142.000 hóspedes/dia.

Por ano, são mais de 51,1 milhões de diárias. Elas proporcionam para economia do Estado montante superior a R$ 7,4 bilhões, em diárias e R$ 1,5 bilhões em A&B. Isto sem considerar convenções e eventos que ocorrem nos hotéis.

A diretoria da entidade, presidida por Ricardo A. Roman Jr., é composta por 26 lideranças do setor, incluindo representação dos principais grupos da Hotelaria Independente e de Redes da Hotelaria Paulista e Brasileira. ABIH-SP tem como objetivo de amparar e defender os interesses gerais da hotelaria fomentando o desenvolvimento do setor.

Leia também Campanha #viajepelobrasil quer incentivar turismo doméstico

 

Deixe uma resposta