Início Hospedagem Xtay confirma 1,4 mil novos estúdios e apartamentos em desenvolvimento no Brasil

Xtay confirma 1,4 mil novos estúdios e apartamentos em desenvolvimento no Brasil

451
0
COMPARTILHAR

O estado do Paraná vai receber, nos próximos meses, cerca de 200 novos estúdios e apartamentos sob a gestão da Xtay. Cerca de 10% desse total já está disponível desde o dia 10 de novembro, com a abertura do Xtay Princess Curitiba.

Xtay confirma 1,4 mil novos estúdios e apartamentos em desenvolvimento no Brasil

Com localização privilegiada, no centro da cidade, o Xtay Princess Curitiba oferece apartamentos compactos que aliam conforto, autonomia do usuário, uma completa estrutura de serviços, além da praticidade de estar próximo a shoppings e pontos turísticos.

Sob a gestão da Xtay estão 20 apartamentos, distribuídos em dois andares e com tamanhos que variam entre 20 e 25 metros quadrados. Totalmente mobiliado, os apartamentos dispõem tudo o que o viajante moderno precisa: wi-fi, dormitório com uma confortável cama de casal, armários e ar-condicionado, sala com sofá-cama, bancada de trabalho e televisão, cozinha americana com pia, armários, cooktop por indução, geladeira, micro ondas e demais eletrodomésticos e banheiro social com box de vidro. A Xtay administra estes apartamentos com qualidade de operação hoteleira, numa experiência que vai muito além da acomodação.

Xtay confirma 1,4 mil novos estúdios e apartamentos em desenvolvimento no Brasil

Complementarmente, o condomínio oferece portaria 24 horas, Academia, Área Gourmet, espaço PET e lavanderia coletiva. Há também outros benefícios e serviços como a vaga de garagem que poderá ser reservada previamente junto a Xtay.

Também no Sul do Brasil, outras 400 unidades serão incorporadas à operação em Santa Catarina. No total, em todo o Brasil, incluindo o Sudeste, em São Paulo, e o Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba, 1,4 mil novos estúdios e apartamentos se somarão ao parque atual da empresa em 2023. A informação é de Gabriel Fumagalli, co-fundador e CEO da Xtay.

Leia também Atrio Hotel Management, Modularis e Xtay anunciam parceria estratégica para construção de hotéis modulares