Início Aviação Voos fretados da CVC começaram 19 de dezembro

Voos fretados da CVC começaram 19 de dezembro

299
0
COMPARTILHAR

O turismo nacional está em processo de retomada gradativa, seguindo todos os protocolos de saúde necessários. Com toda cautela e segurança que o momento exige, a operadora de viagens CVC retomou a operação de voos fretados. O objetivo é atender passageiros que buscam viajar para as férias de fim de ano e o verão.

Os voos começam  dia 19 de dezembro e seguem até 24 de janeiro de 2021. As saídas serão das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (BH), Porto Alegre (POA), Londrina (PR), Cuiabá (MT) e Goiânia (GYN). Os principais destinos estão no Nordeste, como as cidades de Maceió (AL), Natal (RN), UNA/Comandatuba (BA) e Porto Seguro (BA).

Os voos fretados fazem da CVC uma alternativa viável fora do tráfego aéreo comercial. As vantagens dos pacotes comercializados pela empresa com esses voos incluem vários serviços diferenciados.

Entre os serviços esão hospedagem em hotéis selecionados, ida e volta aos finais de semana, bagagem incluída, guia CVC no embarque e no destino, assistência 24h durante toda a viagem, transfer, passeios e condições especiais que incluem diversas formas de pagamento.

Voos fretados da CVC têm início antes do Natal
Porto Seguro (BA) é o destino que receberá o maior volume de fretamentos da CVC no verão

A rede CVC, com mais de 1.200 lojas reabertas em todo o Brasil e mais de 5 mil consultores de viagens, vem prestando atendimento aos clientes sobre situações de destinos, preparativos para viagens, planejamento de férias para os próximos meses, cujas preferências têm sido por destinos de natureza e praias, como esses do Nordeste que receberão os fretamentos, além de campo e com espaços ao ar livre.

De olho nas tendências de consumo diante deste “novo normal” na forma de viajar, a operadora também vem oferecendo produtos e serviços de viagens complementares, para trazer ainda mais conforto aos viajantes – o que inclui desde diárias de hospedagens pelo Brasil que combinam home office dos pais com lazer para as crianças, até serviços como traslados privativos e seguro viagem com cobertura para a Covid-19, com despesas hospitalares, cobertura de diagnósticos, tratamentos e demais serviços, para viagens nacionais e internacionais.

Esses voos fretados complementam a oferta dos block charters e demais fretes da CVC que já partem de outras praças. As oportunidades estão disponíveis em todo o Brasil. Seja na rede de lojas exclusivas CVC, no site www.cvc.com.br ou nas agências multimarcas (www.agentescvc.com.br).

Leia também Plataformas virtuais ajudam na retomada do turismo

Deixe uma resposta