Início Assistência de Viagem Visitnow lança programa de hospedagem para casamentos

Visitnow lança programa de hospedagem para casamentos

383
0
COMPARTILHAR

O VisitNow, plataforma de reservas de hotéis de última hora, vai lançar um programa de hospedagem. Ele é destinado para quem está de casamento marcado e quer oferecer uma experiência inesquecível aos convidados.

O novo serviço será disponibilizado gratuitamente. O primeiro passo os noivos preencherem um formulário com todos os dados do casamento, como data, horário e local.

“O VisitNow é uma experiência nova para o mercado hoteleiro do Brasil. Não temos a pretensão de vender o melhor apartamento pelo preço mais baixo. Vamos permitir que o hoteleiro lance a oferta do quarto ou propriedade no preço que ele quiser. Sendo assim, nós convidamos os empresários a oferecer justamente esses quartos que deixarão de gerar despesas e passarão a fazer parte da receita”, explica Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Visitnow lança programa de hospedagem para casamentos

As informações são recebidas pela equipe de atendimento do VisitNow que, após uma minuciosa análise, preparam uma proposta exclusiva e customizada de hospedagem.

Em seguida, os noivos receberão a lista de hotéis disponíveis na região onde o casamento será realizado e, caso gostem das opções, finalizam a contratação. O VisitNow fica responsável ainda por fazer a ligação entre os convidados e os hotéis selecionados.

“Nossa ideia é oferecer uma assessoria gratuita para que os convidados consigam reservar um hotel com preço exclusivo nas diárias que só nós conseguimos junto aos nossos parceiros. Vamos selecionar as melhores opções de hotéis nas proximidades do local do casamento, garantindo que essas pessoas tenham a melhor experiência”, comemora o CEO do VisitNow.

O cadastro para o programa poderá ser feito através do link: http://bit.ly/384J6HP

Saiba mais sobre o VisitNow

A plataforma foi lançada em julho de 2019 e, atualmente, conta com 1 mil empreendimentos em seu portfólio. São 4 mil usuários cadastradas e 3 mil pessoas que realizaram downloads via iOS e Android.

O site registra mais de 50 mil acessos. Destinado a reservas on-line de última hora, o VisitNow conecta hotéis e consumidores disponibilizando preços acessíveis para os clientes e reduzindo os custos para os hoteleiros.

Leia também Bourbon Cambará Hotel oferece estrutura para casamentos

Deixe uma resposta