Início Bares Vantagens de conhecer restaurantes nos dias de semana no Rio de Janeiro

Vantagens de conhecer restaurantes nos dias de semana no Rio de Janeiro

255
0
COMPARTILHAR

Seria a falta de espaço na agenda aos finais de semana, a maior dificuldade para frequentar os points gastronômicos da cidade? Então, agora não tem mais desculpas. Para quem visita ou mesmo quem mora na cidade, selecionamos 4 diferentes restaurantes para visitar nos dias de semana (de segunda a sexta), sem precisar enfrentar a temida fila de espera e, em alguns casos, ainda apreciar a vista sem moderação.

Espaço 7zero6

Vantagens de conhecer restaurantes nos dias de semana no Rio de Janeiro

Degustar as iguarias do Espaço 7zero6 não é uma tarefa fácil aos finais de semana. O disputado empreendimento gastronômico nas alturas, com paredes de vidro, é um dos restaurantes mais movimentados do Rio de Janeiro.

Localizado de frente pro mar, na cobertura do Praia Ipanema Hotel, a beleza da cidade complementa o cenário em qualquer ocasião ou dia. O Espaço 7zero6 oferece café da manhã, brunch, almoço e jantar. Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 22:30h.

Espaço 7zero6: Av. Vieira Souto 706, Ipanema. Reservas: (21) 2141-4949

Sole Restobar

Vantagens de conhecer restaurantes nos dias de semana no Rio de Janeiro

No coração da Dias Ferreira, o restobar com culinária contemporânea, inspirada nos sabores do litoral Europeu, oferece almoço e jantar, com ótimas opções para compartilhar, além de pratos elaborados, em um ambiente descontraído.

O Sole homenageia as influências multiculturais que o Brasil possui, criando uma conexão entre o litoral europeu e a energia carioca. Funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 18h às 23h.

Sole Restobar: Rua Dias Ferreira, 135 – Leblon. Reservas: (21) 3205-6792

Tribas Pizzas Saudáveis

Vantagens de conhecer restaurantes nos dias de semana no Rio de Janeiro

Criada pelo chef gaúcho Tribah, a marca nasceu com a premissa de oferecer uma alimentação saudável, sem deixar nada a desejar às redondas tradicionais. A história da Tribas começa com o primeiro contato do chef pizzeiro, como se autodenomina, com a versão original da massa.

A Tribas está presente em 2 pontos turísticos no Rio de Janeiro, em Santa Teresa e em Ipanema. A casa oferece duas opções de massa: tradicional, feita com farinha orgânica hidratada com batata doce e linhaça germinada e a opção sem glúten, de ora-pro-nobis, grão de bico e linhaça germinada. Funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 0h.

Tribas: Santa Teresa: Rua Paschoal Carlos Magno, 109. Reservas: 21 96572-4097 e Ipanema: Rua Gomes Carneiro, 132, Ipanema. Reservas: 21 97263-9002

Caneco 70

O quiosque no melhor ponto da Praia do Leblon, ali no posto 12, oferece experiências de bem-estar e gastronômicas, parcerias com barracas de praia, além do menu variadíssimo para uma estrutura pé na areia, e talvez, isso explique o local estar sempre movimentado.

De segunda a sexta, é abastecido de beleza natural, pôr do sol e um serviço impecável, e ainda conta com uma carta democrática de drinques autorais, vinhos e chopp gelado.

Caneco 70: Posto 12 (Leblon), em frente a R. Rainha Guilhermina. Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 22h

É importante lembrar que todos os restaurantes também funcionam aos finais de semana.

Leia também Passeios num fim de semana no Rio de Janeiro 

Deixe uma resposta